Bolsonaro promete enviar ao Congresso projeto contra ideologia de gênero

Ação de Bolsonaro acontece dias após o STF ter decidido pela inconstitucionalidade de lei municipal com o mesmo teor

Foto: José Cruz/Agência Brasil

Jornal GGN – Contra decisão do Supremo Tribunal Federal (STF), Jair Bolsonaro (sem partido) afirmou nesta terça-feira, 12 de maio, que irá enviar ao Congresso um projeto de lei para proibir discussões sobre ideologia de gênero nas escolas. 

A ação de Bolsonaro acontece dias após o STF ter decidido, por unanimidade, pela inconstitucionalidade de uma lei municipal que proibia a discussão de ideologia de gênero em escolas no município de Novo Gama, em Goiás.  

Hoje, antes do hasteamento da bandeira nacional no Palácio da Alvorada, Bolsonaro encontrou com um  grupo de crianças na companhia do padre e apoiador do governo, Pedro Stepien. “Nós, crianças, não queremos ideologia de gênero”, disseram as crianças ao mandatário.  

“Sabemos que, por 11 a 0, o STF derrubou uma lei municipal que proibia ideologia de gênero. Então, a lei é municipal. Já pedi ontem para o [major] Jorge [Oliveira], nosso ministro [da Secretaria-Geral], para que providenciasse uma lei, um projeto federal. E devemos apresentar ainda hoje esse projeto com urgência constitucional”, respondeu Bolsonaro. 

Redação

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. “Nós, crianças, não queremos ideologia de gênero”
    Garanto: esta molecada nem sabe sobre o que estao falando.
    Pelo que observo em qualquer grupo que apoie este traste, basta simplesmente pedir “me explique porque vc defende isso”, para que imediatamente os imbecis comecem a gritar apopleticamente: Lula roubou, E o PT. tb, vc e comunista, etc…rs. É como conversar com um macaco sentado ao lado de um papagaio ventríloquo.
    E se vc nao mandar o idiota se f**** o mané não para.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador