Bolsonaro se queixa de repercussão ruim da sua piada com PIB

“O espaço é público, mas o que vocês estão fazendo aqui”, pergunta aos jornalistas

Foto: Reprodução

Jornal GGN – Mesmo após a atualização da cartilha sobre proteção de jornalistas e comunicadores, o presidente Jair Bolsonaro voltou a atacar o trabalho dos profissionais que cobrem seu trabalho e se queixou dos profissionais terem reportado a piada que ele fez com o resultado do PIB (Produto Interno Bruto).

“Parabéns à imprensa. Fiz piada com o PIB, parabéns aí, valeu. Continuem agindo assim”, disse o presidente a seus apoiadores, pouco depois de deixar o Palácio da Alvorada a caminho de São Paulo, onde cumpre agenda na Fiesp.

“Quando vocês aprenderem a fazer jornalismo, eu converso com vocês. Se vocês sofrem ataque todo dia, o que vocês estão fazendo aqui [na entrada do Alvorada]? O espaço é público, mas o que vocês estão fazendo aqui? O dia que vocês se conscientizarem que vocês são importantes fazendo matérias verdadeiras, o Brasil muda”, acrescentou, dirigindo-se aos jornalistas.

Na última quarta-feira, o IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) divulgou que o PIB de 2019, primeiro ano do governo Bolsonaro, cresceu 1,1% – registrando assim seu terceiro ano consecutivo de fraco crescimento. O resultado é menos da metade do projetado inicialmente pelos economistas.

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador