Bolsonaro volta a atacar imprensa em redes sociais

Presidente reclama da demissão de jornalistas de perfis conservadores em diversas emissoras nos últimos dias

Foto: Marcelo Camargo/Agencia Brasil

Jornal GGN – O presidente Jair Bolsonaro deixou a postura conciliadora apresentada nos últimos dias e voltou a atacar a imprensa neste sábado (11/07).

Segundo informações do portal UOL, Bolsonaro usou suas redes sociais para reclamar das críticas que jornalistas alinhados ao seu governo tem sofrido por conta de declarações vistas como inadequadas, como é possível ver na postagem abaixo:

Recentemente, Leandro Narloch e Luís Ernesto Lacombe foram demitidos da CNN Brasil e da Band, respectivamente. Enquanto Narloch declarou que “homens gays têm muito mais chance de ter AIDS”, Lacombe gerou críticas por conta das diversas pautas a favor do governo

Bolsonaro apresentadas no programa “Aqui na Band”. Caio Coppola e Rodrigo Constantino também têm sido criticados pelo seu comportamento alinhado ao governo.

Inclusive, o advogado Augusto de Arruda Botelho e a jurista Gabriela Priolli chegaram a deixar o quadro “O Grande Debate” por conta dos sucessivos embates com Coppola no ar.

 

Leia Também
Xadrez da organização que está por trás da estratégia do Facebook contra os fakenews
Hora de perdoar a Globo, por Ricardo Cappelli 
Bolsonaristas atacam MBL após prisão de membros do movimento 
TCU proíbe governo Bolsonaro de anunciar em sites ilegais

 

Redação

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Este boçal continua se mostrando incapaz de produzir um fato, iniciativa de governo ou coisa que o valha que possa ser considerada como positiva para a sociedade. Este governo desgraçado já está nos terceiros ministros de Saúde e Educação em apenas 18 meses, ou seja, o energúmeno não tem qq tipo de preocupação com os ministérios que para a sociedade, ao menos em tese, são os mais importantes de todos.
    O rastro de destruição produzido pela famiglia em tão pouco tempo é impressionante, é o resultado prático e esperado por ter no trono um analfabeto, para quem o ambiente correto é o “condomínio” rsrs Rio das Pedras.
    Eu imaginava que o nosso querido rinoceronte que fala só ficaria seis meses atrapalhando a vida de todos nós, errei feio e agora, em nova previsão, creio que o nobel da estupidez cumprirá o mandato, pois o andar de cima está muito satisfeito com ele, uma marionete ridícula do trágico PGuedes.
    Posso errar novamente, mas se eu disser que esta quadrilha será aquilo que o país teve de pior em seu comando desde Pedro Álvares Cabral, a chance de acerto é de 110%.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador