Bolsonaro voltou atacar jornalistas, desta vez em público

Ontem, em Aracaju, questionado por um repórter sobre a polêmica dos gastos de sua gestão com leite condensado, o mandatário voltou a declarar: “é pra enfiar no r* dos jornalistas”

FOTO: EVARISTO SÁ/AFP

Jornal GGN – Jair Bolsonaro (sem partido) voltou a insistir na falta de decoro nesta quinta-feira, 28, só que desta vez o fez publicamente. Questionado por um repórter sobre a polêmica dos gastos de sua gestão com leite condensado, ele voltou a declarar: “é pra enfiar no r* dos jornalistas”.

Bolsonaro estava rodeado de apoiadores, após desembarcar no aeroporto de Aracaju, em Sergipe, onde participou de solenidade de abertura de tráfego da nova ponte sobre o Rio São Francisco na BR-101, no trecho que liga o estado a Alagoas.

Alinhando com o comportamento do mandatário, um bolsonarista chegou a mandar o jornalista, responsável pelo questionamento e que cumpria as funções do seu trabalho,  “procurar o que fazer”.

Bolsonaro ficou claramente incomodado com as indagações sobre os gastos exorbitantes do governo federal no ano passado. Reportagem do Metrópoles, a partir dos dados do Portal da Transparência, revelou que sua gestão pagou R $15 milhões em leite condensado.

Na quarta-feira, durante almoço que reuniu ministros, aliados e cantores sertanejos em uma churrascaria de Brasília, Bolsonaro atacou a imprensa com xingamentos. O vídeo gerou indignação, após circular nas redes sociais.

“Quando vejo a imprensa me atacar dizendo que comprei 2,5 milhões de latas de leite condensado, vai pra p* que o pariu, imprensa de m*! É pra enfiar no r* de vocês da imprensa essas latas de leite condensado”, disse Bolsonaro na ocasião.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie agora

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome