Boris Johnson pegou coronavirus

O Brasil deu dois azares na atual pandemia do coronavirus. Tem o presidente mais despreparado e, ao mesmo tempo, o mais resistente ao virus.

O Brasil deu dois azares na atual pandemia do coronavirus. Tem o presidente mais despreparado e, ao mesmo tempo, o mais resistente ao virus.

Na Inglaterra, Boris Johnson acaba de anunciar que pegou o virus.

 

Luis Nassif

4 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. A índole do paraquedista na cadeira presidencial, já se tem tantos maus exemplos e agora na crise da covid-19, duas semanas após colocar seus simpatizantes em risco nas ruas, incita carreatas quando a infecção já prolifera, ao recomendar novamente que pessoas insensatas se exponham nas ruas, podendo levar aos seus familiares os riscos do vírus. O contra-ataque poderia ser o de campanha em massa em redes sociais, sugerindo que estes nacionalistas-cristãos primeiro dessem o exemplo, por apenas 4 semanas e assim, seguramente poderíamos nos juntar aos que restarem e sairmos do isolamento social, que ao longo do mês de abril, suposto período de colapso no oferecimento de leitos aos que necessitam, que estes se voluntariem a colocarem-se a disposição do bem geral da nação, junto com seus veículos da família a ajudarem a recolher doentes para levarem aos hospitais, fazerem transportes de equipamentos e suprimentos onde for necessitado e também recolherem os cadáveres para levarem aos locais determinados. Muitos já estão precisando de ajuda e como não dá para fazer outras coisas coo ir ao exterior a turismo, estes filantropos ajudarão demais. Com esta prova de coragem, amor ao próximo e patriotismo, certamente encontrarão depois um país a segui-los. Recomendo que quem possa, filmem e fotografem estes patriotas nas suas carreatas contra a saúde pública para os exporem, junto com seus negócios.

    Com medo e sem estimativas, médicos e enfermeiros contam colegas infectados. https://noticias.uol.com.br/saude/ultimas-noticias/redacao/2020/03/27/sindicatos-medicos-enfermeiros-rio-sp.htm

    Um desabafo do médico NELSON NISENBAUM ao presidente
    https://twitter.com/twnelsongn/status/1243256181323431937

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador