Brasil tem 904.734 casos de COVID e 44.657 mortes, diz consórcio da grande mídia

Na noite de segunda (15), o Ministério da Saúde apontou que o Brasil tem 888.271 casos de coronavírus e 43.959 mortes

Jornal GGN – O boletim divulgado pelo consórcio de veículos da grande mídia nesta terça (16), às 13 horas, aponta que o Brasil tem 904.734 casos positivos de coronavírus, sendo 13.178 novos casos, e 539 novas mortes nas últimas 24 horas, totalizando 44.657 óbitos.

Nesta atualização, apenas as secretarias de Saúde dos estados Ceará, Pernambuco, Goiás, Roraima, Minas Gerais, São Paulo, Mato Grosso do Sul e o Distrito Federal informaram os dados.

Na noite de segunda (15), o Ministério da Saúde apontou que o Brasil tem 888.271 casos de coronavírus e 43.959 mortes. No domingo, eram 867.624 infectados e 43.332 óbitos.

Redação

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Esse consórcio é o CONSÓRCIO MAÇOM FUNERÁRIO JESUS TE CHAMA!!!

    É um consórcio criado obedecendo aos critérios ditatoriais dos generais: mourão, vilasboas, braga, heleno e outros generais traficantes nos bóings das nossas forças armadas e da presidência da ex-república!!

    Só para vocês terem uma idéia, esse consórcio é encabeçado pela folha de são paulo da famíglia “frias”. Essa famíglia é golpista desde sempre, tendo atuado em parceria com os militares assassinos torturadores nazi-fascitas no golpe de estado de 1964, atuando no transporte dos assassinados pelos militares nas torturas da rua tutóia e parque d.pedro II em Sampa e em vários outros matadouros espalhados pelo Brasil. A folha de são paulo dos assassinos “frias”, utilizavam suas caminhonetes de entregar jornais para fazer esse serviço nas caladas das noites, desaparecendo / desovando os cadáveres, principalmente na região de Perús, no caso de Sampa…
    Hoje em dia, nessa ditadura militar disfarçada, em curso desde 2016, a família “frias” da folha de são paulo não usam suas caminhonetes pois as coisas hoje são diferentes então usasm seus panfletos da ditadura militar, que eles chamam de jornais mas todos sabem que é só fachada, e com esses jornais divulgam os números de mortos pelo covid 19 pela metade, óbvimente com parceria das golpistas globo e todas as demais emissoras e imprensa toda ela golpista.

    Deus haverá de nos ajudar a livrarmo-nos desses assassinos torturadores hediondos, crápulas, fascistas, assassinos, verdadeiros holocaustistas piores do que hitler!!!! Vamos orar pois precisamos e muito!… Portanto,, oremos!!!

  2. Se saírem para a rua vcs têm chances de 1% de morrer de corona,é só terem coragem, se prevenir com um kit corona(sem o caixão) e sair,estas informações vêm da OMS (organização do Marcelo da saúde)
    Obs: Informações científicas matemáticas baseadas sobre a tx de letalidade(mortes x infectados)
    Ass: José Marcelo ativista de si mesmo não pago por ricaços !!

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador