BRASIL: UMA NAÇÃO EM SOLUÇÃO DE CONTINUIDADE EM PRÉ ESTADO DE GUERRA CIVIL

BRASIL: UMA NAÇÃO EM SOLUÇÃO DE CONTINUIDADE EM PRÉ ESTADO DE GUERRA CIVIL

 

Os Poderes Constituídos estão em xeque, a Sociedade Civil insegura, e rumamos, sem sombra a dúvidas, para uma sangrenta Guerra Civil, que a chamada Grande Imprensa ignora…”

Gostaria neste exato momento, pautar o amor,a concordia, a paz, a solidariedade entre o povo Brasileiro, mas não há como isto pautar, haja vista, é tenebroso o futuro que desponta, pois estamos sem governo, as instituições públicas falidas, dominadas pela corrupção ativa e passiva, que assola o País, e coloca contra a parede, a base da Pirâmeide Social.

A Greve dos Caminhoneiros, um fato inconteste, que se, prosseguir mais uma semana, levará a Nação Brasileira a entrar, em solução de continuidade, o caminho mais curto para uma Guerra Civil, haja vista, já estarmos sob uma insana guerrilha urbana, devido a incompetência dos Poderes Constituidos, de colocarem ordem na casa.

Medidas Jurídicas, não foram suficientes para, colocar um fim na greve dos caminhoneiros, o que claramente mostra ao mundo, a falência do Poder Judiciário no Brasil.em contra partida, o Poder Executivo, na pessoa de Sua Presidente, estabelece multas impagaveis, para quem não tem hoje,como comprar o arroz e feijão do dia a dia.

Se os caminhoneiros, não estarem de fato, em desobediência civil, não sei mais o que é este instituto de comportamento, em rebeldia contra o Poder Executivo, que transformou o Brasil em uma nau à deriva, prestes a colidir com um imenso Iceberg navegando em sangue de inocentes.

Não estão levando a sério, o pronunciamento do senhor Luíz Inácio Lula da Silva na semana que passou, onde no auditório da ABI – Associação Brasileira de Imprensa, onde conclamou a Stdile, fundador e lider do MST – Movimento dos Sem Terra, que colocasse o seu “exército” apócrifo nas ruas, insinuando nas entrelinhas, quev visa unicamente em seu pronunciamento, ofim da estabilidade democrática.

Com medidas paliativas, o Poder Executivo, refém do Congresso Nacional, governa por meio de medidas provisórias, o que sigficauma dura ditadura de esquerda reacionária, que visa única e exclusivamente,implantar, no Brasil, o que chamam de Revolução Socialista Comunista Bolivariana, tendocomo base, o Estatuto do Foro São Paulo, criado em 1990, por Lula e Fidel Castro, pasmem, dentro do Território Brasileiro.

É tão canhestro o Poder Público, que permitiu que o crime Organizado tomasse conta do Brasil, do Oiapóque ao Chuí. Necessário se faz, voltar notempo, na decada de 70, queno os presos políticos, os mesmos que hoje estão com o Poder nas mãos, treiou marginais comuns politicamente, com a Doutrina de Carlos Marighela e sua Cartilha de Guerrilha Urbana.

O Peirgo aí está. O Crime Organizado no Brasil, não vai se contentar em apenas manter o “Status Quo” atual, onde dominam a sociedade civil, matam, assaltam, roubam, controlam o tráfico de drogas e armas, tem um Tribunal própriode julgamento, ou seja, praticam a justiça com as próprias mãos.

O Crime Organizado no Brasil, supeita-se que tem ligações com o Hamas,está muito bm armado, e possui, um Exército formado por mais de 500 mil presos, abndonados pelo Poder Publico à sua própria sorte, e que certamente, se provocarem uma rbelião a nivel nacional, sepultarão de vez o sistema prisional brasileiro, e dentro desta revolta, serão armados até os dentes, e o crime orgaizado, vai sem sombras a duvidas, tentar, tomar posse do governo.

O Poder Executivo perdeu a credibilidade, poi não mediu consequências, e em meioa um rol de escandalos, que levou a cabo a maior Empresa Brasileira, a Petrobras.

Mas a Petro, não é nem a pontado Iceberg, do caos de corrupção estabelecido no Brasil, esta ponta a bem da verdade, nem apareceu ainda,pois o buraco é mais embaixo.

O setor da industria da Construção Civil, liderados por grandes incorporadoras, empresas de ponta, com Presidentes delas presos, pela Operação Lava a Jato, corromperam o Poder Executivo, o Legislativo e o Judiciário, e na apuração da verdade, pois todos estão optandopela “delação premiada”, haja visto visializar, que não há retorno, vão ser condenados, e mesmo privilegiados por terem curso Superior, adentrarão o sistema prisional, e terão que cumprir pena, muitos deles em regime fechado, um risco real, para sua integridade física, e quiçá, podem morrer dentro do sistema, no caso de uma rebelião.

Agreve dos caminhoneiros, não vem sendo tratada com propriedade pelo Poder Executivo. Na base da Pirâmide Social Brasileira, se a vida já estava difícil,pior agora.Os Postos de Gasolina estão entrando em solução de continuidade,pois estãoficandosem combustivel,principalmente oóleo Diesel;

Os supermercados estão ficando com as prateleiras vazias, o pequeno comércio não aguentandoos custos operacionais.Hoje um quilo de quiabo, esta mais caro que um quilo de carne de segunda.

Uma decisão da Presidente da República, mostrando ser inconsequente em sua gestão, majorou a carga tributária sobre o poder produtivo do País, no topo, provocando uma derrama de impostos, majorando os mesmos perto dos 200 pontos percentuais.

Nestas circunstâncias, é inviavel para a industria, produzir é inviável. Note-se que, o produto final acabado,ao sair da Industria, vai para os grandes distribuidores, que acrescerão alem da sua margem de lucro, os custos com os impostos, e vai repassar para o varejo, que também promoverá os mesmos ajustes necessário, se comercialmente desejarem os comerciantes, sobreviverem.

A cada dia que passa, no varejo, empresas e mais empresas estão falindo, ou simplesmente fechando as portas,pois nãohámais,como operar.

A base da Piramide Social,foi afligida por um aumento absurdo nas contas de energia elétrica, o que quebra qualquer orçamento doméstico, ainda o aumento nas contas de água e telefonia.

A Sociedade Civil, está as portas defalir. O Orçamento foi quebrado com aumentos absurdos, e gerir a família,hoje está muito dificil. O alerta foi dado em Santa Catarinae Rio Grande do Sul,com a popuação indo as ruasem apoio aos caminhoneiros.

Atendendo ao pedido do ex-presidente, o MST colocu o seu “exército” nas ruas, fazendo cabeça de ponte, pois nesta madrugada,invadiram varias propriedade rurais.

A realidade brasileira hoje, quejá vem assolada pela fome,miséria, analfabetismo, violencia indiscriminada, xenofóbica e de intolerancia correlata, o trafico de drogas e o uso indevido de substancias psicoativas, o trabalho infantil, o tráfico de humanos, entre outras mazelas maléfica,é a de que, o pavil de uma imensa Bomba Atomica, aceso como está, vai atingir em muito pouco tempo o núcleo da mesma, e as consequencias, são de fato inimagináveis.

O transporte centrado nas rodovias brasileiras,é um feitiço que virou contra o feiticeiro,no Brasil onde, o transporte ferroviário e maritimo, sempre foi relegado à um segundo plano.

Pelo andar da carruagem, posso dizer, a Presidente não termina o Mes de Março no Poder. Não tem sustenção o Congresso acional, pois criou cobras em seu ninho, e o PMDB hopje, seu maior aliado, legisla com claresa, para pegar o Poder para si, pois caindo a Presidente, assume o vice, e o PMDBpassarára a ser poder, de forma constitucional, pois foi eleito o Vice Presidente pelo voto universal nas Urnas.

A situaçãohoje, não é nada diferente da de 31 de Março de 1964. Tetaram impedir Jango, que estava na China – hoje aChina está aquei, em Território Brasileiro – será que vão permitir de o Vice Presidente assumir?

 

O impedimento da Presidente, será que não é o desejo das oligarquias que dominam no Brasil? Esta greve dos caminhoneiros, quem a bem da verdade está por trás delas.

 

São pontos para analise, e nada melhor que você, que vive as agruras do dia, buscando sobreviver neste caos instalado, é que pode dar a sua opinião.

Jornalista Dr. José Carlos Pereira

FRANCO DA ROCHA NEWS

www.francodarochanews.jex.com.br

[email protected]

 

Redação

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador