Canal do GGN no YouTube atinge 150 mil inscritos

Entre os vídeos mais assistidos deste ano está a entrevista exclusiva que o ex-presidente Lula concedeu ao GGN quando ainda estava preso em Curitiba

Jornal GGN – A TV GGN, nosso canal no YouTube, atingiu no final de novembro de 2019 a marca dos 150 mil inscritos.

Entre os vídeos mais assistidos deste ano está a entrevista exclusiva que o ex-presidente Lula concedeu ao GGN quando ainda estava preso em Curitiba. O bate-papo foi conduzido pelos economistas Luiz Gonzaga Beluzzo e Eduardo Moreira.

São quase 25 milhões de visualizações desde que o canal foi lançado, em 2013.

Mas 2019 foi o ano em que o GGN mais cresceu em inscritos, aumentando a frequência de vídeos com análises e entrevistas feitas por Luis Nassif, e a participação das jornalistas Lilian Milena e Patricia Faermann, da redação.

Os temas abordados giraram em torno principalmente do governo Bolsonaro, Lava Jato, os problemas econômicos do País, as reformas propostas por Paulo Guedes, as perdas de direitos conquistados nas últimas décadas e o desmonte nas áreas social, educacional e cultural do Brasil.

As crises que se espalharam pela Europa e, sobretudo, pelos países da América Latina, também ganharam mais espaço em nossa cobertura. Nossa equipe esteve em campo quando as manifestações históricas contra o governo Piñera começaram, trazendo imagens exclusivas, e entrevistou especialistas internacionais para falar da ascensão da extrema-direita, eleições em outros países, etc.

Por meio de uma campanha de financiamento coletivo, nosso canal ganhou também um documentário exclusivo, realizado no Chile, sobre o desastroso modelo de capitalização da Previdência Social.

Se você é leitor do GGN, inscreva-se no canal e fique atento às novidades por lá. Clique aqui.

 

Redação

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Fico Feliz por isso! Desde antes que procurei divulgar todas as matérias sobre nossa politica, e as ações deste bando de procuradores. desde que o intercepte trouxe a tona, da lama que se formou algumas ações e comportamentos da ava jato!

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador