Carestia leva a saque em supermercado no Rio de Janeiro

Jornal diz que grupo indignado com aumento do preço de produtos roubou mercadorias e quebrou vidraças do local

Jornal GGN – Um supermercado em São Gonçalo, região metropolitana do Rio de Janeiro, foi saqueado na terça (15). Segundo informações do jornal O Dia, um grupo de moradores indignado com o aumento do preço dos produtos invadiu o local, roubou mercadorias e quebrou as vidraças.

“Nas redes sociais, circula a informação de que a ação teria sido orquestrada por traficantes da região. A Polícia Militar, no entanto, não confirma essa versão”, diz O Dia.

Nas redes sociais, segundo O Dia, circula um vídeo em que é possível ver homens e mulheres atirando pedras contra o supermercado. Estabelecimentos comerciais vizinhos decidiram fechar as portas após a ocorrência no bairro.

Desde a semana passada o governo Bolsonaro enfrenta reclamações sobre a alta no preço de produtos e alimentos, como o arroz, que quega a ser vendido pelo dobro do preço regular em alguns supermercados.

Apesar da carestia de produtos básicos, o presidente Jair Bolsonaro já avisou que não vai interferir no mercado. Sua única ação até agora foi ter se reunido com os donos de supermercados e pedido “patriotismo” a eles, para que não elevem tanto o preço dos alimentos da cesta básica.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie agora