Carlos Bolsonaro apaga todas as suas redes sociais

Vereador fecha contas no Twitter, Facebook e Instagram; filho do presidente Jair Bolsonaro é um dos alvos na CPI das Fake News

Foto: Geraldo Magela/Agência Senado

Jornal GGN – O vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ) apagou suas contas nas redes sociais na manhã desta terça-feira (12). O filho do presidente Jair Bolsonaro sempre foi muito ativo nas redes, chegando a acumular mais de 1 milhão de seguidores no Twitter.

Segundo informações do jornal Folha de São Paulo, pessoas próximas a Carlos disseram que foi o próprio quem apagou as contas no Twitter, Facebook e Instagram para uma “desintoxicação”.

O vereador carioca foi o responsável pela estratégia de comunicação online que ajudou a eleger o pai para a presidência do Brasil. Carlos continuou tendo acesso às contas do presidente mesmo após a eleição, e sempre foi o mais agressivo dos filhos na Internet – com o hábito de rechaçar a imprensa, desautorizar aliados do pai e criticar os adversários.

Além disso, Carlos Bolsonaro está no alvo da CPI das Fake News que está em andamento no Congresso Nacional. Informações publicadas recentemente na revista Época indicam que a deputada Lídice da Mata (PSB-BA), relatora da Comissão Parlamentar de Inquérito, defende a convocação de Carlos, uma vez que ele operou as redes do pai e mantinha as senhas de acesso da conta.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor

Assine e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Assine agora

Leia também:  Bozo e a hipnose fascista ou Se lutar o bicho foge, por Armando Coelho Neto

8 comentários

  1. Tá certo ele!
    Às claras, o volume de bobagens disseminadas pega mal pra famíglia.
    Talvez tenha tomado uma bronca do Bannon.
    Ou do Car(v)alho)
    O fato é que as milícias digitais subterrâneas e anônimas disparam melhor…
    O negócio deles é “disparar”…

  2. Nassif: esse é fera. Vai “apagar” todos os vestígios. O pobre porteiro que se guarde. Quando sair de casa ou mesmo nela, a toda hora se benza e se despeça da família. Podem até “suicidá-lo”. Pra que serve Milícia? Vai ser tudo “apagado”, notícias e que as deu…

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome