CARTA ABERTA A WALDIR MARANHÃO: O DEPUTADO QUE DISSE NÃO!!!

Por Central Única PT

 

Maranhão, tem gente assim, gente que nasceu para ficar na sombra. Apagado. Na barra da saia ou da calça de alguém. Tem gente assim, gente que veio ao mundo para ser figurante. É um destino. Mesmo que a vida coloque no seu colo a oportunidade de se tornar um herói, o nome nacional, a pessoa escolhe permanecer por trás da cortina, no fundo da sala, no final do corredor. Não tem carisma, não tem coragem, não tem personalidade, não tem atitude, não tem visão, não tem inteligência para perceber no que poderia se tornar. Tem gente assim.

E você, Waldir Maranhão, um leonino arretado que já disse NÃO ao golpe em pleno circo da Câmara, tem a chance única de sair do quase anonimato nacional para vir a ser o homem do Brasil. Pega, Maranhão. Agarra com unhas e dentes a chance de mudar sua história pessoal e pública, dando ao povo brasileiro o fim do estupro da democracia. Você pode. Por que continuar como cupincha de um rato que já foi até afastado por improbidade? Que subserviência é essa? Tome tento, Deputado. Mostre a seus colegas parlamentares, a seus familiares, ao Brasil, ao mundo que é cabra macho, um homem de personalidade que não se deixa comandar por bandidos. Leia mais...

 

Redação

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Democracia
    Vossa Excelência pode escolher ficar ao lado dos golpistas e ser mais um. Porém pode escolher entrar para história como a pessoa que impediu que acontecesse o golpe de 2016.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador