Casal de imbecis hostiliza Mantega e é retirado do restaurante

O fato ocorreu no restaurante Aguzzo, em Pinheiros.

Seria interessante saber da identidade desses marginais, para expô-los em seus ambientes sociais e de trabalho, animais que comprometem a imagem de São Paulo.

Por Jorge Furtado

A histeria nazista

O clima de histeria fascista, inteiramente criado pela mídia que abandonou o jornalismo para fazer política, em breve produzirá vítimas fatais. Os argumentos racionais se tornaram inúteis, já que muitas pessoas – incrivelmente mal informadas – pensam com o fígado.

No filme Cabaret, de Bob Fosse, Brian (Michael York) fica muito impressionado com a atitude beligerante dos jovens nazistas que agridem um judeu. O nobre Maximiliam (Helmut Griem) diz que ele não se preocupe. “Vamos deixar que eles acabem com os comunistas, depois nós acabamos com eles”. O tempo passa e, num almoço campestre, Brian e Maximilian assistem um jovem nazista cantar uma linda canção patriótica (O futuro me pertence) que contamina a todos, homens e mulheres se emocionam em louvor cívico. Briam comenta: “Você ainda acha que eles podem ser controlados?”. Todos sabem quem tinha razão.

https://www.youtube.com/watch?v=29Mg6Gfh9Co

https://www.youtube.com/watch?v=29Mg6Gfh9Co

 

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie agora