Catarina e Jarirí – uma paixão sobre-humana

Entoncis, adispois do jantar, o chá da aligria feiz eiles ficarem desejosos pela retorno do Sol. E eisse momentu di contemplação não demoraria. Passado argum tempo, eiles cumessaru a sentir algo diférenti, cumessô a surgir na mente deiles uma enérgia qui vinha di um lugá distanti. Indaí, tudos eiles tiveru um estalo ao mesmo tempo, como se fossi uma iluminação, maisi nenhum raio do Sol tinha aparicido e a iscuridão da noite ãinda estava presenti. Entoncis ficô claro na mente deiles qui o que eiles istavam sintindo éra uma mensagem do Sol, avisando qui eile estava si aproximanu pra acendê o dia.

– Mestre, eu acho qui o Sol, o todo poderoso, tá se comunicando cum a gente. Eile tá dizenu pra nós não ficarmos ansiosos e nem preucupados purqui eile logo fará sua entrada, como faizi todos os dias. EIle tá dizenu qui o final do mundo ãinda não chegô.

– É isso mesmo, Catarina. E a mensagem deile tumém tá significando que FERNANDO HADDAD vencerá éissa eleição pirigosa, e qui a Besta do fim do mundo, o tal bolsonaro, não conseguirá esmagar o nuósso país. O povo brasileru tumém tá recebenu éissa mensagem e irá seguir o conselho de mestre Lula, que já disse várias vezes qui só FERNANDO HADDAD poderá nos livrar do inferno qui a Besta pretende impor ao nósso país. Éissa Besta, qui vem das profundezas do inferno, será barrada pelo nósso povo e a luz voltará a iluminar a nossa terra.

Redação

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador