Cerco se fecha sobre fake news e Carlos Bolsonaro deve desistir da reeleição no Rio

O filho “02” de Jair Bolsonaro desabafou nas redes sociais que pode ter chegado “o momento de um novo movimento pessoal”

Foto: Twitter/Carlos Bolsonaro

Jornal GGN  – O vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) afirmou nesta quinta-feira, 7 de julho, que pode ter chegado “o momento de um novo movimento pessoal”. Segundo o jornal O Globo, o desabafo do filho “02” de Jair Bolsonaro (sem partido) está relacionado a possível desistência de sua reeleição no Rio de Janeiro. 

Em seu perfil no Twitter, Carlos escreveu que sua suposta decisão de mudar de posicionamento se dá por causa do “lixo de fakenews e demais narrativas”. 

“Totalmente ciente das consequências e variações. Aos poucos vou me retirando do que sempre explicitamente defendi. Creio que possa ter chegado o momento de um novo movimento pessoal. Estou cagando para esse lixo de fake news e demais narrativas. Precisamos viver e nos respeitar”, escreveu. 

O desabafo de Carlos acontece em meio ao avanço das investigações sobre o esquema envolvendo funcionários fantasmas em seu gabinete e após o Facebook derrubar perfis de assessores de Bolsonaro, que supostamente propagaram conteúdos falsos na rede.

De acordo com O Globo, a publicação de Carlos “está relacionado a uma vontade de deixar a vida na política e a possibilidade de não disputar um novo mandato na Câmara de Vereadores do Rio este ano”. Além dele estar avaliando “a ideia de mudar para Brasília, para ficar mais perto do pai”.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Assine e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Assine agora

Leia também:  Sindicato apresenta representação contra decreto 10419

2 comentários

  1. Carlos Bolsonaro (e Eduardo Bolsonaro) não pode ser candidato a nada em 2022, por causa do pai candidato a re-eleição.

    Quando o filho de Lula tentou ser candidato a vereador, o TSE não deixou por conta da candidatura a presidente do pai. A LEI não vale para todos, ou só vale se for contra o Lula??

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome