Clipping do dia

Lourdes Nassif
Redatora-chefe no GGN
[email protected]

As matérias para serem lidas e comentadas.

Lourdes Nassif

Redatora-chefe no GGN

3 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Sérgio Cabral, pai do

    Sérgio Cabral, pai do governador hoje preso, fará 80 anos no próximo dia 17 de maio. Ele nasceu em 1937. Corre a notícia de que ele é vítima de Alzheimer, e que, perguntado onde está seu filho, responde que ele morreu quando era criança.

    Há dois dias assisti a um programa na TV CURTA, onde o Biógrafo, jornalista, e produtor, pelo menos isso, era homenageado por uma gama de escritores, sambistas, artistas, poíticos, intelectuais de todos os gêneros. Foi uma festa belísisma, em que pessoas como Ziraldi, Rildo Hora, e tantos outros falavam sobre a importância desse brasileiro para a nossa cultura. No meio de tantos, como era de esperar, também se encontravam os filhos dele, incluindo Sérgio Cabral Filho.

    Enquanto rolava o arquivo da festa de 70 anos de Cabral-pai, em 2007, fiquei matutando sobre a realidade presente, e me perguntando o que levou Cabral Filho a agir tão despudoramente, envergonahando a família, e principalmente a memória de um homem tão lutador, tão inteligente, tão querido por todos pelas suas obras.

    Muito não tenho dito sobre essa prisão do ex-Governador em respeito ao pai dele, que sempre admirei muito, enquanto imagino como se sentem os familiares, mãe, irmãos, sobrinhos, etc. Que a justiça se faça, apenas isso, é o que penso a repeito, visto estar o Rio de Janeiro, tão decantado e respeitado pelo pai, hoje amargando uma situação inimaginável pelos atos de um governo que não teve sequer respeito pelo nome que carrega. 

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador