Clipping do dia

Lourdes Nassif
Redatora-chefe no GGN
[email protected]

As matérias para serem lidas e comentadas.

Lourdes Nassif

Redatora-chefe no GGN

5 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Atualizado

    Chamada 3/6: atualizado com prisão do Dep. ROCHA – “mala de 500 mil”- LOURES

    <<MORO, JANOT e FACHIN dançam no “BAILE” do “ACORDÃO”>>

    Como temos registrado no blog, houve nos últimos dias muitas “piscadelas”, de um lado, e “exibição de músculo”, do outro, entre os diferentes atores do “baile” do acordão dos corruptos.

    E segue a valsa!

    Depois da confirmação, pela fonte de Fernando Morais, de TODAS as nossas especulações, surge mais uma peça: Nassif revela um dos vários “esqueletos no armário” que empurrarão, ao fim e ao cabo, a PGR e o MPF para esse acordão.

    Eis o que foi colocado na mesa de negociação nesta semana.

     

    LEIA MAIS »

  2. Receita de Golpes… Brasil: O Império do Caos ataca outra vez
    Nassif e colegas,

    mais uma receita de como preparar e aplicar golpes…
    o artigo é de 2016, mas atual para melhor entendermos o “modus operandi” dos vermes golpistas no bréZil e o apoio criminoso dos “irmãos bons do north”.
    (aliás, vi hoje uma expressão ÓTIMA para o país dos irmãos bons do north… Escravos Unidos de israHell, ou numa palavra só, USraHell)

    .

    >>>>Brasil: O Império do Caos ataca outra vez

  3. Desde Gládio a 11set: Será que os americanos vivem numa Matrix?
    Nassif e colegas,

    quem conhece História fica menos sucetível a ser manipulado e percebe “no ar” quando começam a ocorrer sinais historicamente reincidentes de “golpes, revoluções coloridas e complô da mídia em geral” para fins não muito recomendáveis…
    então, leiam e guardem este tipo de artigo para revê-los eventualmente e ficar “esperto”…
    controle remoto e visitas à ana maria brega e presença em festinhas da falha de spaulo e da (IN)veja não protegem ninguém…
    aprendam com Rússia, China e Síria a domesticar as bestas golpistas entreguistas nacionais 5a. coluna e externas, travestidas de diplomatas e ongs.
    acho que o trump está aprendendo do jeito mais drástico que ongs e lobbies no olho dos outros (países) não é refresco… até agora, parece que o pântano está drenando o trump… por enquanto, 1×0 para o pântano; tomara que ele consiga, na continuação do jogo, reverter o placar e drenar o pântano gerenciado pela aipac e lobbies da casta parasita.

    .

    >>>>Será que os americanos vivem numa realidade falsa criada por orquestração?

  4. A Rede Vida vem aumentando

    A Rede Vida vem aumentando sua audiência com algumas programações muito boas. Nas noites de sábado temos a felicidade de ver Sílvio Brito. Fico impressionada como ele se mantém forte, híjido, como um jovem. Suas músicas, maior parte em parceria, ou de outros autores desconhecidos, encantam, como O CIDADÃO, que a gente se arrepia ao ouvir e até chora, porque ele canta com tanto vigor que parece que vemos ali o pedreiro e Jesus; as dificuldades do homem trabalhador numa grande cidade, em contraponto com o mesmo homem que tem fé suficiente pra não se deixar abater. Uma prece ao Senhor.

    Às terças, a partir das 20:30 h, é a vez do Padre Alessandro. Ele não tem uma grande voz, mas é um jovem homem, muito bonito, que canta para uma platéia de idosas, que ele chama de véias. Vale a pena conferir. Ele diz que o ibope tem dado bons números às suas audiências, e eu acredito ser verdade. Pelo menos, se estou com tempo, tô lá todas as terças.

     

     

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador