11 comentários

  1. Guerra à vista

    Guaidó e Maduro se preparam para duelo no sábado por ajuda humanitária

    No Jornal do Brasil online

    O presidente Nicolás Maduro e o opositor Juan Guaidó, autoproclamado chefe de Estado interino, afinavam nesta quarta-feira (20) suas estratégias para o duelo de sábado pela ajuda humanitária: estão previstos dois shows a 300 metros da fronteira com a Colômbia, manifestações em toda a Venezuela e controle das fronteiras.

    Guaidó anunciou que brigadas de voluntários vão buscar a ajuda em vários pontos nos estados de Táchira (oeste) e Bolívar (sul), fronteiriços com Cúcuta (Colômbia) e Roraima (Brasil), onde há centros de distribuição, e a Puerto Cabello e La Guaira – os dois principais portos do país.

    “Por mar e por terra… Devemos abrir o canal humanitário seja como for”, afirmou Guaidó, reconhecido por cerca de 50 países como presidente interino da Venezuela, diante de transportadores que lhe ofereceram apoio para as caravanas que vão buscar os remédios e os alimentos.

    Mas o governo de Maduro ordenou a suspensão de partidas em todos os portos do país e determinou, ainda, o cessar dos voos privados e comerciais – além do fechamento marítimo – com Aruba, Bonaire e Curaçao, ilha onde também se armazena ajuda.

    “É um show que procura e pretende apenas a intervenção (militar) da Venezuela”, declarou a vice-presidente Delcy Rodríguez, ao anunciar o fechamento das fronteiras marítimas com Curaçao.

    Materia completa no JB: https://www.jb.com.br/internacional/2019/02/983145-guaido-e-maduro-se-preparam-para-duelo-no-sabado-por-ajuda-humanitaria.html

  2. Uma teoria da conspiração matinal: Ontem eu peguei o link de uma matéria do g1 sobre a reforma da previdência e o disponibilizei aqui em um comentário a fim de que as pessoas o acessassem para ver a imagem do Flávio Queiroz Bolsonaro ao lado Alexandre Frota e para mostrar o sorriso forçado e a tensão na cara dos Maléficos assaltantes, na iminência de praticarem o maior assalto do milênio.

    Então eu perguntei: Cadê o Queiroz, Flávio Bolsonaro?

    Agora, se você olhar a imagem no link abaixo, veja que o Flávio foi removido dela.

    https://g1.globo.com/mundo/blog/helio-gurovitz/post/2019/02/21/a-oportunidade-de-bolsonaro.ghtml

    Isso quer dizer que a Globo tá usando photoshop para embelezar o diabo da tasmania, a fim de que ele empurre o pacote goela abaixo da população miserável e burra, empurrando-os para a vala comum da miséria social absoluta de dar inveja à India e ao Bangladesh.

    É a oportunidade de Bolsonaro sair do foco do laranjal, né, Camarotti?

    Cadê o Queiroz? Cadê o Flávio?

    • Vacilei. Vi a outra foto com a imagem do Flávio ao lado do Alexandre.
      Desculpa aí, Mariscos, digo, Marinhos! Foi mal

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome