Clipping do dia

Lourdes Nassif
Redatora-chefe no GGN
[email protected]

As matérias para serem lidas e comentadas.

Lourdes Nassif

Redatora-chefe no GGN

15 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Requião sobre novo comando da Petrobrás: nosso petróleo entregue

    Brasil 247

    Requião sobre novo comando da Petrobrás: nosso petróleo entregue às multinacionais

       

    “O povo acima de tudo e Deus acima de todos. Mas o liberal e entreguista Castelo Branco na presidência da Petrobras. Nosso petróleo entregue as multinacionais. Você é entreguista também ou foi enganado?”, postou o senador Roberto Requião, mais um a criticar a indicação de Paulo Guedes para o comando da Petrobrás: Roberto Castello Branco

    19 de Novembro de 2018 às 19:31

    Paraná 247 – O senador Roberto Requião foi mais uma voz no mundo político progressista a criticar a indicação de Paulo Guedes para o comando da Petrobrás: Roberto Castello Branco. Com formação na Escola de Chicago, a mais liberal do mundo, Castello Branco já defendeu a privatização da estatal.

    “O povo acima de tudo e Deus acima de todos. Mas o liberal e entreguista Castelo Branco na presidência da Petrobras. Nosso petróleo entregue as multinacionais. Você é entreguista também ou foi enganado?”, postou Requião no Twitter.

    https://www.brasil247.com/pt/247/sul/375495/Requi%C3%A3o-sobre-novo-comando-da-Petrobr%C3%A1s-nosso-petr%C3%B3leo-entregue-%C3%A0s-multinacionais.htm

    1. Nova figura jurídica
       

      “Réu por afinidade”.

      Não que o Haddad esteja envolvido diretamente no assunto, mas porque alguém invocou seu nome numa delação, ele também é réu.

      O judiciário quer que as pessoas tenham medo, tipo quando o cachorro da casa é mencionado ele já levanta as orelhas e faz cara de culpado.

  2. Parente 2, o retorno……

     Petrobrás vai focar só no que tem competência para fazer, diz Castello Branco

    “A Petrobrás desenvolve outras atividades que não são naturais e que não atraem retorno. O melhor exemplo disso é a distribuição de combustíveis. A estatal ainda é dona da BR Distribuidora. A BR é uma cadeia de lojas, no fim das contas. A competência da Petrobrás é na exploração e produção de Petróleo.”

    Castello Branco disse que vai avaliar caso a caso os ativos que a companhia terá de vender. A Liquigás, por exemplo, será uma dessas empresas. A estatal tentou vendê-la no passado recente para o grupo Ultra, mas o Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) barrou a operação.

    https://economia.estadao.com.br/noticias/geral,a-petrobras-vai-focar-so-no-que-tem-competencia-para-fazer-diz-castello-branco,70002613443

    1. Comunista não presta
       

      Mas a idéias deles são ótimas.

      Desde o início da criação o homem tem vivido de usurpar o alheio.

      Por que agora seria diferente?

      Quanto aos formados em federais aceitarem trabalhar no mato, eu du-vi-de-ó-dó.

      Tivesse o tio bolsa a capacidade de despertar nos médicos nativos o discreto pendor para o social, como aconteceu na implantação do velho “Projeto Rondon”, e haveria uma esperança para a saúde do Brasil profundo.

  3. Cria corvos e eles te arrancarão os olhos

    EDUARDO BOLSONARO COMPARA FOLHA DE S. PAULO A PAPEL HIGIÊNICO

    Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil

     

        

     

    A crise na comunicação do futuro governo Bolsonaro se mostrou ser, de fato, o ponto fraco dos filhos de Jair Bolsonaro; o furo da repórter Monica Bergamo – de que o jornalista Alexandre Garcia estava sendo cogitado para assumir a comunicação do governo – levou Eduardo Bolsonaro a se manifestar no Twitter e mostrar toda a sua fragilidade defensiva; ele comparou o jornal Folha de S. Paulo a papel higiênico

     

    PS: No way out. Ou se submete totalmente aos caprichos da família de psicopatas, ou a Folha será fechada. Alguém tem dúvida? 

    A tinta que imprime o jornal faz a emorroida coçar, e a família Bolsonaro não quer ser perturbada nem mesma com uma coceirinha no fiofó.

    “Cria corvos e eles te arrancarão os olhos”, já dizia o provérbio espanhol. Ou, “agora, Inês é morta”.

     

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador