Clipping do dia

As matérias para serem lidas e comentadas.

As matérias para serem lidas e comentadas.

Redação

7 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. PGR MERGULHA DE CARA NO PISCINÃO DA CORRUPÇÃO

    Em reunião com procuradores, Raquel Dodge promete apoio à Lava Jato
    A manifestação de apoio demonstra que não houve, por parte do comando da PGR, qualquer crítica ao comportamento do grupo, especialmente de Dallagnol, como a criação de empresas no nome das esposas para enriquecer com palestras e a relação íntima com o ex-juiz Sergio Moro, de quem recebeu orientação e até puxões de orelha

    16 de julho de 2019

    https://www.brasil247.com/regionais/brasilia/em-reuniao-com-procuradores-raquel-dodge-promete-apoio-a-lava-jato

    O PISCINÃO DA CORRUPÇAO é do tamanho do Piscinão de Ramos: tem mais água do que toda aquela encontrada no BEACH PARK

  2. Agindo no âmbito privado sob a proteção das sombras projetadas pela Lava Égua e na esfera pública na mira dos holofotes midiáticos, os Elementos Jatoeiros planejavam fazer algo sem fins lucrativos a fim de lucrarem sem enfrentar críticas. Eles queriam os bônus da lucratividade máxima mas rejeitavam os ônus respectivos:

    “Vamos organizar congressos e eventos e LUCRAR, ok? É um bom jeito de aproveitar nosso networking e visibilidade. Com uma pegada de pirotecnia, nós vamos faturar um zilhão, ainda que, para isso, tenhamos que vender todas as almas dos nossos caciques num leilão”.

    “Se fizéssemos ALGO SEM FINS LUCRATIVOS e pagássemos valores altos de palestras pra nós, escaparíamos das críticas, mas teria que ver o quanto perderíamos em termos monetários”.

    E se as perdas em termos monetários superassem as perdas em termos de críticas, quem: encarar as críticas para não ter perdas monetárias ou ter perdas monetárias em vez de enfrentar as críticas?

    “É bem possível que um dia ela [Fernanda Cunha, da Star Palestras] seja ouvida sobre isso pra nos pegarem por gerenciarmos empresa”.

    “Se chegarem nesse grau de verificação é pq o negócio ficou LUCRATIVO mermo. rsrsrs. Que veeeenham!”

    “A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras.”

    Aproveitar a visibilidade para agir sob a proteção das sombras e, com uma pegada de pirotecnia, obter o máximo lucro possível.

    O Bretas também tentava obter o máximo lucro possível, mas, por medo de ser flagrado e castigado, ele não agia sob a proteção das sombras ou amparado pela força, mas judicialmente:

    “Pois é, tenho esse ‘estranho’ hábito. Sempre que penso ter direito a algo, eu VOU À JUSTIÇA e peço. Talvez devesse ficar chorando num canto, ou pegar escondido ou à força. Mas, como tenho medo de merecer algum castigo, peço na Justiça o meu direito”. – Juiz Jateiro Marcelo Bretas

  3. Nos atuais planos de desvio de atenção, do programa do PSL existe o combate à tomada de 3 pinos. Mas os argumentos são baseados em fake news, são para ganhar dinheiro extra com lobies, ou fazem parte do programa de destruição da história recente?

    PIRULA E E-FARSAS: TODAS AS FAKE NEWS DA TOMADA DE TRÊS PINOS | FAKE EM NÓIS #1

    https://www.youtube.com/watch?v=7Qcpm2pWIrM

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador