Clipping do dia

As matérias para serem lidas e comentadas.

As matérias para serem lidas e comentadas.

Redação

17 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. FÓRUM SOJA BRASIL 2019/2020
    Real deve se valorizar sobre o dólar, que pode chegar a R$ 3,50

    Fatores internos e externos sustentam a projeção do analista da Safras & Mercado, como a reforma da Previdência no Brasil e a queda de juros nos EUA
    COMPARTILHE NO WHATSAPP
    FÓRUM SOJA BRASIL 2019/2020—27 de julho de 2019 às 19h00—Canal Rural

    URL:https://canalrural.uol.com.br/sites-e-especiais/projeto-soja-brasil/real-deve-se-valorizar-sobre-o-dolar/

  2. ESTÁ NOS JORNAS: MILHARES FAZEM PANELAÇO EM PRONUNCIAMENTO DE BOLSONARO!

    As panelas saíram dos armários!

    Refazendo esta última frase:

    COM AS QUEIMADAS, BOLSONARO CONSEGUIU ALGO INÉDITO: tirar os cabos das panelas que estavam enfiados no rabo da classe média paulistana desde o impeachment da Dilma.

    Bolsonaro é unanimidade nacional e internacional: o mundo inteiro está contra ele. Menos a Globo-News, ou melhor, o dono da voz da Eliane Cantanhêde, que deve ter sido instruída para mostrar um Bolsonaro “mais humano”, que se curva diante da opinião pública caseira, desde que esta coincida com a opinião publicada pela própria Globo, como nos casos da “reforma da previdência” e da prisão do Lula, por exemplos.

    E haja manipulação e fake news com relação ao desemprego e à negação das fake news geradas aos milhares pela própria Rede Globo, ao longo de toda sua existência, principalmente ao longo dos últimos seis anos, aquelas infâmias criadas pela central de fake news da própria emissora para desbancar a Dilma e prender o Lula.

    Não tem jeito: a Globo continua sendo um caso de polícia, até quando diz que o mundo inteiro não ama Bolsonaro, mas que ele pode ser ainda transformado em algo palatável para consumo doméstico. A Globo se encontra em stand-by aguardando as privatizações do Guedes.

    1. Do sensacionalista……
      Após fala de Macron, Bolsonaro proíbe venda de pão francês em todo o território nacional
      O presidente francês Emmanuel Macron disse que as recentes queimadas na Amazônia são assunto mundial e que este será levado à próxima reunião do G7, grupo dos sete países mais ricos do mundo.
      Bolsonaro e sua equipe criticaram duramente o presidente francês. Eduardo Bolsonaro publicou um vídeo em que Macron é chamado de “idiota”. O ex-comandante do Exército general Villas Boas praticamente declarou guerra à França pelo Twitter.
      Atendendo à sugestão do filho Carlos, Jair decidiu proibir a venda de pão francês em todo território nacional. “Prefiro cacetinho”, teria dito Carluxo.
      Já o pão que o diabo amassou continua liberado para todos os brasileiros.
      Também estão proibidas as saídas à francesa. Moro, que preparava a sua, ficou ainda mais frustrado.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador