Clipping do dia

As matérias para serem lidas e comentadas.

As matérias para serem lidas e comentadas.

Redação

5 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. ‘Eles tinham que entregar o Lula’, diz empresária citada na Vaza Jato

    Em entrevista ao DCM, a empresária Rosângela Lyra, que recentemente foi citada em uma reportagem da Vaza Jato como organizadora de “uma certa Balada contra Corrupção em que Deltan era a estrela da festa”, afirmou que os procuradores tinham que entregar o Lula, caso contrário o trabalho deles não valeria de nada. “Lula era a cereja do bolo”
    16 de setembro de 2019, 19:32 h Atualizado em 16 de setembro de 2019, 19:35

    247 – O Diário do Centro do Mundo (DCM) conversou com a empresária Rosângela Lyra, presidente da Associação de Lojistas dos Jardins, em São Paulo, que recentemente foi citada em uma reportagem da Vaza Jato do Intercept Brasil em parceria com a Agência Pública.

    Ex-militante em prol das “10 Medidas Contra a Corrupção”, a ponto de receber duas placas da Procuradoria-Geral da República e ser reconhecida como “a brasileira que mais combateu a corrupção”, Rosângela Lyra apareceu na Vaza Jata como organizadora de “uma certa Balada contra Corrupção em que Deltan era a estrela da festa” e hoje, apesar de não se dizer arrependida de seus esforços, admite que o objetivo da operação Lava Jato era o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

    “Era mais ou menos como o Coliseu e o imperador com dedo voltado para baixo. Queriam a cabeça dele. Os procuradores estavam pressionados. Nada adiantava pros movimentos de rua, pras redes sociais. ‘E o Lula?’, era a cobrança (…) eles tinham que entregar o Lula, caso contrário o trabalho deles não valeria de nada. Lula era a cereja do bolo. Eles foram levados a isso. Não quero isentar nenhum procurador de culpa, mas, se há uma culpa entre eles, essas pessoas foram conduzidas pelas manifestações”, explica.

    Em outro trecho, a ex-representante da marca de luxo Dior diz que abomina o ódio das pessoas em relação à suposta divisão do Brasil por parte do PT. “Falam que o ‘PT dividiu o país’. PT só mostrou que existia uma divisão e eles [do PT] queriam ajudar quem mais precisava”, afirma.

    https://www.brasil247.com/midia/eles-tinham-que-entregar-o-lula-diz-empresaria-citada-na-vaza-jato

  2. Os fascistas continuam se desentendendo
    Datena quer ver o Bolsonaro assado

    Bolsonaristas criticam Datena por ter dito que hospital que presidente está é da Rede D’or “e não pegou fogo”

    Datena constatou que o hospital em que Bolsonaro está internado não pegou fogo em um tom de lamento
    13 de setembro de 2019, 20:27 h

    Revista Fórum – Apoiadores do presidente Jair Bolsonaro nas redes sociais estão revoltados com uma declaração de José Luiz Datena. Em seu programa “Brasil Urgente”, da TV Bandeirantes, nesta sexta-feira (13), o apresentador deixou escapar o que soou como um lamento pelo fato de o hospital Vila Nova Star, onde Bolsonaro está internado em São Paulo, não ter pegado fogo.

    https://www.brasil247.com/midia/bolsonaristas-criticam-datena-por-ter-dito-que-hospital-que-presidente-esta-e-da-rede-d-or-e-nao-pegou-fogo

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador