5 comentários

  1. Villas Bôas volta à carga, mas sem falar no laranjal do PSL de Bolsonaro, nem em Fabrício Queiroz

    16/10/2019 – 22h57

    O general Villas Bôas voltou a atacar em véspera de decisão do Supremo Tribunal Federal

    A patética figura do general Villas Boas volta a pairar sobre as instituições brasileiras como um abutre. Cabe ao STF se afirmar como Corte Constitucional e não se deixar intimidar por aventureiros golpistas. O Supremo bate continência a Constituição e a mais ninguém. Wadih Damous, ex-presidente da OAB-RJ e ex-deputado federal (PT-RJ).

    https://www.brasil247.com/brasil/ministros-do-supremo-dao-sinais-de-que-nao-se-inimidam-com-pressao-do-general-villas-boas

    Para que servem os militares brazileiros? Para bagunçar o coreto.

    Os militares elegeram como inimigo externo a Venezuela, graças às pressões do Trump, mas sabem que não têm balas para uma hora de guerra contra aquele país. E por falta do que fazer, elegeram o povo brasileiro como inimigo interno. E nessa guerra interna vale tudo: mentir, apoiar corruptos, apoiar milicianos, tudo isso para manter um bandido/terrorista que eles conhecem muito bem na presidência da república. Para isso os militares receberão de presente uma aposentadoria especial e reajuste salariais diferenciados, com 2500 deles, já aposentados, ocupando cargos que não servem para coisíssima nenhuma, a não ser propiciar-lhes um segundo emprego e dá sustentação ao desgoverno Bolsonaro. E toda essa farra está sendo implementada com o dinheiro dos impostos dos contribuintes brasileiros.

    E o Gal Villas Boas vai muito além do cinismo: cita Rui Barbosa num texto de 1914 que, sem dúvida, foi escrito se referindo a pessoas más como ele:

    “De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto”

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome