Clipping do dia

As matérias para serem lidas e comentadas.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor

Assine e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Assine agora

Leia também:  Clipping do dia

6 comentários

  1. Jessé Souza: ninguém melhor do que ele para explicar porque o Brasil continua essa merda.

    Entrevista a PHA, e o vídeo contendo a entrevista está aqui: https://youtu.be/z1msmOSi3z0

    Leia a segunda edição de Elite do atraso e a primeira edição de A classe média no espelho. Este último é o que estou lendo agora. Me custou R$ 40,00, mas foi o dinheiro mais bem empregado que eu gastei na minha vida. Na minha cidade, quarenta pilas corresponde a quatro doses de Red Lable mais dois copos de água de coco. Valeu a pena deixar de beber em um final de semana para adquirir o livro do Grande Jessé Souza. Dê um descanso ao seu fígado e tome um banho de civilização. Afinal, seu cérebro precisa de álcool mas também de cultura.

    E você ainda poderá pousar de culto para a sua namorada. É só procurar por uma que não tenha votado no Bolsonaro

  2. Dra Hardt será impeachada?
    Ela também estava no Golpe da Dalanlândia?
    No Conversa Afiada

    Foi essa doutora que colou a sentença do Triplex de Guarujá na sentença do Sítio de Atibaia. E ela admitiu a colagem e perguntou ao Brasil inteiro “e daí?” E os caras do STF engoliram mais essa escrotidão da Lava Jato, calados.

    Ela não pode deixar de defender a Lava Jato, até porque ela estava esperando pelo toco (dinheiro de suborno) que viria dos juros dos 2,5 bilhões da Fundação que estaria sendo organizada pelo Dallagnol.

    Como a maioria dos ministros da Suprema Corte não estão concordando com este assalto de 2,5 bilhões de reais aos cofres públicos, a Dra. Gabriela Hardt virou uma fera e postou no Twitter o seguinte:

    “Galera que tal um movimento popular, pedindo impeachment de todos os ministros do STF, vc topa”; “Urgente: o STF ‘Trabalha’ nos bastidores para tirar Lula, da prisão” e “O STF ACABA DE ENTERRA A LAVA-JATO POR 6 VOTOS A 5” foram algumas das publicações postadas.

    Como eu sou contra a Lava Jato, pelo que ela destruiu no Brasil e pela prisão do Lula, eu pergunto: galera, que tal a gente pegar essa juíza e amarrá-la pelo pescoço a um poste de uma praça pública qualquer? Vamos dar um susto nesta cretina?

    E se a corda escorregar, paciência: foi suicídio.

  3. A juíza que COLOU a sentença do Moro, do triplex de Guarujá, na sentença de Atibaia. COLOU e admitiu que tinha colado.

    Ela está pensando quanto ela vai levar dos juros dos 2,5 bilhões do

    Entre os tuítes que chamaram atenção do CNJ estão publicações que críticas ao Supremo Tribunal Federal. “Galera que tal um movimento popular, pedindo impeachment de todos os ministros do STF, vc topa”, “Urgente: o STF ‘Trabalha’ nos bastidores para tirar Lula, da prisão” e “O STF ACABA DE ENTERRA A LAVA-JATO POR 6 VOTOS A 5” foram algumas das publicações analisadas.

    • Independente de qual partido seja, uma sordideza dessa tem que ser cancelada e esse indivíduo processado por tentativa de assalto ao erário público, além de investigado pra pegar de volta o que amealhou na vida de laláu político.

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome