7 comentários

  1. ‘O novo navio negreiro’: foto de ônibus lotado na reabertura do Rio viraliza

    https://www.brasil247.com/regionais/sudeste/o-novo-navio-negreiro-foto-de-onibus-lotado-na-reabertura-do-rio-viraliza

    Bolsonaro garante: “vocês estão seguríssimos”

    Uma foto para o próximo julgamento de Nurmberg. Onde serão condenados Bolsonaro (à forca) e todos os generais que estão recebendo dois contra-cheques para fechar os olhos para essas atrocidades. E eles não são cegos, são loucos por dinheiro.

  2. Meu Deus, hoje é meu aniversário, mas eu não mereço tanto!

    Edir Macedo estaria internado em SP com coronavírus, diz jornalista
    Informação foi divulgada pelo jornalista Erlan Bastos já circula entre jornalistas da Record. Edir Macedo estaria internado no Hospital Moriah sob o psudônimo de “Josué”
    11 de junho de 2020, 22:15 h

    Revista Fórum – Começaram a circular informações, na noite desta quinta-feira (11), de que o bispo Edir Macedo, dono da Igreja Universal do Reino de Deus (IURD) e da Record, estaria internado com Covid-19.

    A informação foi inicialmente veiculada pelo jornalista Erlan Bastos, da Rede Meio Norte. Ele informa que Macedo estaria internado no hospital Moriah, em São Paulo, utilizando o codinome de “Josué”.

    A reportagem entrou em contato com o hospital Moriah, que ficou de retornar via assessoria de imprensa. Já a Igreja Universal do Reino de Deus foi contatada por telefone e e-mail mas, até a publicação desta nota, não havia dado retorno.

    Continue lendo na Fórum.

    Erlan Bastos

    @erlan_bastos
    #EXCLUSIVO – Bispo Edir Macedo está internado no Hospital Moriah em São Paulo com covid-19. A informação que tenho, é que ele está usando um nome fantasia. ‘Josué’

    Ver imagem no Twitter
    5.933
    18:59 – 11 de jun. de 2020
    Informações e privacidade no Twitter Ads
    2.143 pessoas estão falando sobre isso

    O bispo Edir Macedo já gravou vídeo em que diz que o coronavírus é “inofensivo”. “Meu amigo e minha amiga, não se preocupe com o coronavírus. Porque essa é a tática, ou mais uma tática, de Satanás. Satanás trabalha com o medo, o pavor. Trabalha com a dúvida. E quando as pessoas ficam apavoradas, com medo, em dúvida, as pessoas ficam fracas, débeis e suscetíveis. Qualquer ventinho que tiver é uma pneumonia para elas”, afirma Macedo.

    Assista também o vídeo que se encontra abaixo da matéria: https://www.brasil247.com/geral/edir-macedo-estaria-internado-em-sp-com-coronavirus-diz-jornalista

    Contudo, modere sua alegria. Essa pode ser mais uma fake news espalhada pela UNIVERSAL DO REINO DO CAPETA.

    Se assim for, daqui a uns dias você lerá na manchete no Jornalzinho da UNIVERSAL: “Nosso Bispo lutou e ganhou a guerra contra Satanás. Deus é bom e protege os seus”.

    Tudo isso ao lado, uma foto do Edir Macedo, corado e fagueiro, abraçado ao Capetão.

  3. No jornal Estado de Minas: Corpo de advogado encontrado com um tiro na cabeça em Funilândia
    (trecho da notícia)
    “Existe mais de uma suspeição, uma vez que Juliano era advogado do ex-presidente do Partido Socialista Cristão (PSC) Victor Nósseis no processo que movia contra o atual presidente do partido, Pastor Everaldo, pedindo sua destituição do cargo.
    Em 16 de maio, Juliano conseguiu a primeira vitória, quando uma denúncia contra o Pastor Everaldo foi entregue no Palácio do Planalto e outra no Ministério da Justiça, destinada ao presidente da República, Jair Bolsonaro, e ao então ministro Sergio Moro, respectivamente.”

    https://www.em.com.br/app/noticia/gerais/2020/06/09/interna_gerais,1155293/corpo-advogado-encontrado-tiro-na-cabeca-perto-de-funilandia.shtml

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome