20 comentários

  1. JUNTOS? COM QUEM MESMO?

    Roberto Bueno
    Professor universitário, doutor em Filosofia do Direito (UFPR) e mestre em Filosofia (Universidade Federal do Ceará / UFC)

    EXCELENTE!!!!

    O partido [PSDB] que nasceu sob o signo da social-democracia hoje está resignado à genuflexão contínua a uma violenta versão do neofascismo, diz o professor Roberto Bueno, após o presidente da legenda, Bruno Araújo, anunciar posição contra o impeachment
    14 de junho de 2020, 06:51 h

    Matéria completa:
    https://www.brasil247.com/blog/juntos-com-quem-mesmo

  2. Bom dia! Bom domingão a todos os não golpistas, mentes preservadas por suas certezas absolutas e comprometimento com seres humanos, especialmente do Brasil!! Que as suas luzes sejam libertadoras das trevas que nos estão sufocando, vindas dos milicos e seus aliados, maçonicamente “acorjados” para fazerem valer as desgraças dos demais que os cercam, em detrimento de vantagens desumanas, obtidas com atuações ditatoriais nazi-fascistas, desumanas, assassinas, racistas, desagregantes….

    Deus nos ajude a livrarmo-nos dessa gente dos inférnos! Amém

  3. Bom dia! Bom domingão a todos os não golpistas, mentes preservadas por suas certezas absolutas e comprometimento com seres humanos, especialmente do Brasil!! Que as suas luzes sejam libertadoras das trevas que nos estão sufocando, vindas dos milicos e seus aliados, maçonicamente “acorjados” para fazerem valer as desgraças dos demais que os cercam, em detrimento de vantagens desumanas, obtidas com atuações ditatoriais nazi-fascistas, desumanas, assassinas, racistas, desagregantes….

    Deus nos ajude a livrarmo-nos dessa gente dos inférnos! Amém!!!!!!!

  4. Momentos em que eu adoro o Olavo de Carvalho

    Quando ele diz coisas com as quais eu concordo plenamente, mas se eu dissesse eu levaria uma surra. Ele esculhamba todos os fascistas, mas o meu trecho predileto neste vídeo é quando ele esculhamba os generais braZileiros. Que delícia!

    https://youtu.be/aUCHIjRkFNw

  5. (Multimídia) China testa link entre satélites do sistema de navegação BeiDou
    2020-06-09 13:00:06丨portuguese.xinhuanet.com

    A China lança um novo satélite do Sistema de Navegação de Satélites de BeiDou do Centro de Lançamento de Satélites Xichang, na Província de Sichuan, sudoeste da China, em 9 de março de 2020, a apenas um passo de concluir todo o sistema global. (Foto por Guo Wenbin/Xinhua)(http://portuguese.xinhuanet.com/2020-06/09/139125801_15916788066441n.jpg)

    Xi’an, 9 jun (Xinhua) — Os testes do Centro de Controle de Satélites de Xi’an mostraram que os links entre os satélites do Sistema de Navegação de Satélites de BeiDou (BDS, sigla em inglês) são estáveis para garantir que a constelação possa ser concluída conforme o planejado.

    Os testes mostraram que os links entre satélites atendem às demandas da construção do sistema global, disse Yuan Yong, engenheiro sênior do centro de controle.

    Ele disse que os testes, com duração de mais de dois anos, cobriram 29 satélites do sistema BDS-3.

    Como as estações terrestres na China não podem rastrear e controlar continuamente todos os satélites do BDS, os links entre satélites ajudam a estabelecer uma comunicação entre eles. As instruções enviadas pelo centro de controle a um satélite na constelação são transmitidas a todos.

    A China começou nos anos 90 a desenvolver seu sistema de navegação, chamado de Ursa Maior em chinês, e começou a servir a região Ásia-Pacífico em 2012.

    Atualmente, todos os satélites do BDS-1 da primeira geração encerraram as operações, e 54 satélites do BDS-2 e BDS-3 foram enviados ao espaço. O sistema BDS-3 será composto por 30 satélites.

    A China pretende lançar o último satélite do BDS-3 em junho para concluir a construção da constelação e fornecer serviços de posicionamento, navegação e cronometragem confiáveis e de alta precisão em todo o mundo.

    http://portuguese.xinhuanet.com/2020-06/09/c_139125801.htm

  6. https://twitter.com/jornalhojeemdia/status/1271801747980185607

    Com projeto que troca lixo por água, estudantes mineiros vencem evento da Nasa
    A ideia do projeto é, através de um aplicativo de celular, gerar créditos de água potável para todo lixo reciclável descartado corretamente nas lixeiras desenvolvidas para a iniciativa.

    “A gente construiu um aplicativo que tem uma moeda de troca (WaterCoins). As pessoas trocam o lixo reciclável em pontos de coletas e ganham as WaterCoins, que podem ser trocadas por garrafas de água biodegradáveis. Na tampa dessas garrafas tem uma semente (que varia de acordo com a regionalidade). E é possível plantar esta semente”, destacou Jhuan Pablo.

  7. “princípio legitimador da atividade jornalística: a defesa do politicamente correto, da solidariedade, da mediação das forças sociais, dos valores fundamentais da civilização ocidental..”. Quando li sobre esses valores da civilização ocidental achei que tinha errado de website e caído em algum site do Olavo de Carvalho. Que valores são esses que a civilização ocidental desenvolveu? Colonialismo, Guerra do Ópio, diversos genocídios de povos autóctones, escravidão por séculos…quando falam desses valores com esse ar de superioridade me dá até calafrios!!!

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome