Clipping do dia

Lourdes Nassif
Redatora-chefe no GGN
[email protected]

As matérias para serem lidas e comentadas.

Lourdes Nassif

Redatora-chefe no GGN

6 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Hoje o STF decide se abafa ou se expõe as fezes vomitadas pelo Bostonaro na riunion ministirial de arto níver, quando foram tratados apenas de assuntos republicanos urgentíssimos, segurança, pelo gsi, e não pela PF, da Famiglicia e amigos íntimos, mas o home não tem bola de cristal então é sempre Bueno audire os rilatóros da Puliça Foderal, nunca se sabe, né, e eu preciso dividir com cuença das coisas, pois a Terra não é prana e eu sou quero uma, o gulosin tem 27, deu preto, 17

    “O que vos digo em trevas, dize-o em luz, e o que escutais ao ouvido, pregai-o sobre os telhados”. (Mateus 10:27).

    Tá ligado, Celso de Melo?

    Qualquer coisa consulta aquele poeta francês

    Bolsonaro é um aborto da natureza

    Se vc presenciar uma quadrilha planejando ou querendo praticar um assalto, você tenta dissuadí-los ou você chama a polícia?
    E o $ergio Moro, numa tal situação, o que faz?

  2. Lula diz que será cabo eleitoral de Dino ou Haddad e manda recado a Ciro: vá com Deus

    Lula voltou a dizer que não precisa ser candidato a presidente mais uma vez’. “O PT tem muita gente boa, tem o companheiro Haddad. O PCdoB tem o Flávio Dino. Eu quero ser cabo eleitoral”. Lula ainda deu um recado amargo para Ciro: ‘vá com Deus’

    https://www.brasil247.com/poder/lula-diz-que-sera-cabo-eleitoral-de-dino-ou-haddad-e-manda-recado-a-ciro-va-com-deus

    Lula, você ainda foi muito gentil ao mandar esse filho da puta ir com Deus.
    Deixe ele ir com o diabo, com o caralho ou com quem ele achar de deve ir. Ciro Gomes é um demagogo vagabundo e quer ser presidente da república porque parece que andou prometendo à mãe que um dia seria presidente dessa bosta de país.

    No Nordeste, quando um político picareta agride um político honesto pra se manter em evidência, nós dizemos que o político picareta está GOZANDO NO PAU DO OUTRO. Foi isso que o Ciro Gomes fez: Gozou no pau do Lula o tempo todo. Ciro Gomes é um desses políticos picaretas, capazes de vender a mãe na véspera de natal com o “objetivo declarado” de comprar o peru do dia seguinte, mas o que faz é aplica o dinheiro na XP.

    Sem o apoio do Lula, Ciro Gomes não passa de Irauçuba, uma cidade cearense localizada entre Sobral e Fortaleza. Agora, como candidato a prefeito dessa cidade ele ganharia com certeza.

  3. NO MEU NÃO, NO MEU NÃO!

    (Vídeo) Extremistas presos no DF defendiam rolha no ânus para evitar coronavírus

    Advogado Rodrigo Ferreira pede “a obrigatoriedade do uso de rolha no ânus” para as pessoas. “Esse vírus também se transmite pelo peido, a flatulência”, disse. Ele defende Célio Evangelista Ferreira do Nascimento, 79 anos, e Rodrigo Ferreira, 40,…

    https://www.brasil247.com/regionais/brasilia/video-extremistas-presos-no-df-defendiam-rolha-no-anus-para-evitar-coronavirus

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador