Clipping do dia

As matérias para serem lidas e comentadas.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Assine e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Assine agora

Leia também:  Delegado da PF processa União por ter sofrido perseguição da Lava Jato

7 comentários

  1. O Missionário $érgio Moro se esqueceu que quem se junta a porcos, farelo come. Assim, ao ser entrevistado pelo Fantástico, à pergunta abaixo transcrita:

    Poliana Abritta: O senhor não pode dizer que as atitudes do Presidente hoje são diferentes das que ele demonstrou só longo da carreira parlamentar no Congresso, durante 28 anos. Se o Senhor disse que não queria sujar a sua biografia, porque lá atrás o senhor aceitou o convite?

    Imagina qual foi a resposta do paladino da honestidade e da legalidade

    Gente grande é tão inocente.

    Ele sabe que quem se junta a porcos, farelo come, mas ele é missionário

  2. Cada vez menos gente; cada vez mais monstros
    Brito: é o bolsonarismo reduzido a seu estado puro

    Publicado 24/05/2020

    Por Fernando Brito, do Tijolaço
    Mais um domingo, mais uma manifestação de fanáticos à frente do Palácio do Planalto.

    Cada vez, é visível, são menos pessoas e, cada vez mais, o clima é de agressão total à ordem democrática.

    O bolsonarismo está reduzido a seu estado puro, o desta parcela da população embriagada de ódio e de estupidez, inaugurados pela ação dos que apontavam o dedo contra tudo e contra todos e que tem no desvario atual seu o corolário fétido.

    Ao lado do presidente psicopata, o nanogeneral Augusto Heleno usurpando o papel de representante das Forças Armadas, emprestando força bruta à brutalidade mental e verbal do chefe.

    A esta altura, num país que terá meio milhão de infectados e mais de 30 mil mortes no final deste mês, nada mais desastroso que um governo paralisado por estes temporal de denúncias, de um lado, e pelo indisfarçável apetite golpista de seu chefe.

    Todos os que são tolerantes a isso, inclusive e especialmente os militares, são cúmplices de um morticínio que não só poderia ser muito menos – vejam os exemplos de nossos vizinhos Argentina, Uruguai e Paraguai – como ameaça se prolongar e ampliar até o impensável.

    É bom que os generais que estão bêbados de ambição se deem conta de que um eventual “golpe da cloroquina”, se vier a se consumar, vai não só criar uma mancha indelével na história da instituição como tornará, inevitável, amanhã que esta gente seja responsabilizada por suas atitudes.

    E não me refiro aos 200 ou trezentos monstrinhos que se postaram na Praça dos Três Poderes, mais à corte do Mal que está instalada ali em frente do Palácio do Planalto.

    https://www.conversaafiada.com.br/brasil/cada-vez-menos-gente-cada-vez-mais-monstros

    A escolha de Sofia

    Desgraçadamente, temos que decidir: ou nos arriscamos a sair às ruas
    protegidos pelas máscaras, ou seremos esmagados por assassinos covardes, sedentos de sangue, liderados por um psicopata miliciano louco, terrorista, corrupto, torturador e genocida que sofre de hemorroidas por estar sempre enfezado. E todo esse massacre ocorrerá dentro de nossas próprias casas.

  3. ANTIFACISTAS FAZEM CARREATA BOLSONARISTA RECUAR EM PORTO ALEGRE

    (O vídeo:

    Antifascistas fazem carreata bolsonarista recuar em Porto Alegre (vídeo)
    Cresce o enfrentamento entre fascistas e antifascistas no Brasil. Neste domingo, em Porto Alegre, um bloco de manifestantes anti-Bolsonaro obrigou uma carreata de bolsonaristas a recuar, com palavras de ordem e disposição para o confronto

    24 de maio de 2020, 21:38 h Atualizado em 25 de maio de 2020, 04:33

    O vídeo com o confronto pode ser encontrado na parte inferior da matéria cujo link é:
    https://www.brasil247.com/midia/antifascistas-fazem-carreata-recuar-em-porto-alegre-video

  4. PORTAL DO JOSÉ

    Bolsonaro, bandidos e militares

    https://youtu.be/7aIE82OS0E8

    José, em consonância com a sua indignação eu gostaria de dizer que os militares brasileiros foram cooptados por Trump e pelos milicianos de Rio das Pedras. O banditismo atingiu em cheio os altos escalões das Forças Armadas.

  5. HEY, BOLSONARO!

    Enfia cloroquina nas tuas hemorroidas!

    Com certeza, aquele barrigão de Bolsonaro é merda acumulada ou prisão de ventre. E quando a merda sobe à cabeça ele fica enfezado. O bom pra gente é que ele perde um bocado de tempo coçando o rosquito e deixa, pelo menos nesses momentos, de assaltar os cofres públicos e de fazer piadas vagabundas com quem já morreu de covid-19.

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome