Clipping do dia

Lourdes Nassif
Redatora-chefe no GGN
[email protected]

As matérias para serem lidas e comentadas.

Lourdes Nassif

Redatora-chefe no GGN

6 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Para que serve o ministro defesa do BraZil?

    Uma piada que e vazou para fora do ambiente da caserna diz que uns generais brincalhões disseram o seguinte para o ministro da defesa:

    – No próximo mês, você receberá o seu soldo em um dia de domingo, em um caixa eletrônico do BB, às 5 horas da tarde em ponto, e vai ter que levar todo o dinheiro de uma só vez para casa. E para a sua segurança, nós vamos lhe emprestar um carro forte, o mesmo veículo que nós utilizamos para pegar a nossa grana em espécie”

    Ao que exclamou o ministro:

    – “Mas logo no domingo, o meu dia predileto de descanso?! Dinheiro é coisa de gente pobre. Eu uso sempre um dos meus 10 cartões de crédito quando vou comprar alguma coisa importante . Para as coisas insignificantes, aquelas que custam uns trocados, como por exemplo, pagar o cabeleireiro da minha mulher, eu uso um dos meus 5 motoristas, que são sargentos e meus ajudantes de ordem, exatamente aqueles que engraxam semanalmente os meus 25 pares de sapato e os 45 pares da minha mulher. E vocês ainda querem me tirar de casa num domingo à tarde justamente na hora da missa???

    E eu insisto na pergunta: para que serve o ministro da defesa do BraZil?

    E eu mesmo respondo: para conspirar e dar Golpe de Estado Quando uma pessoa passa muito tempo sem fazer nada, ela começa a pensar em besteira. E não pensem que é em suicídio. A vida para esse povo é uma maravilha.

    Por último, uma mensagem para o ministro Paulo Guedes: Guedes, privatiza o Banco do Brasil, mas privatiza também as Forças Armadas braZileiras. Vai sobrar dinheiro a rodo.

  2. Li no jornal Estado de Minas:

    Vídeo pede intervenção militar com Bolsonaro e viraliza

    Negando qualquer caráter ditatorial de intervenções do gênero, o conteúdo utiliza, sem autorização, cartuns de autores como Carlos Latuff e Laerte Coutinho. Nas redes sociais, Coutinho pede ajuda para denunciar o material, que classifica como fascista.

    https://www.em.com.br/app/noticia/politica/2020/05/25/interna_politica,1150515/video-pede-intervencao-militar-com-bolsonaro-e-viraliza.shtml

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador