Clipping do dia

As matérias para serem lidas e comentadas.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Assine e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Assine agora

Leia também:  Fora de Pauta

11 comentários

  1. GENERAL BUNDINHA PARA MINISTRO DA EDUCAÇÃO

    Veja a inteligência e o currículo do Gal Bundinha.
    OBS: Este currículo pode ser “comprovado”.

    QI – 150

    Especialidade: perito em jogo de damas, tendo participado de vários torneios internacionais, ganhando sempre a medalha de bronze para o competente exército braZileiro.

    Habilidade especial: sabe consertar como ninguém máquinas de escrever olivetti studio 45, tendo adquirido tal competência no curso de pós-graduação prático da Universidade de Hawiki, que ninguém sabe onde fica.

    Futebol: Joga o esporte bretão na posição de beque de usina (beque central em usina de açúcar), sempre na retranca, e depois de cada jogo metade do time adversário é hospitalizada com fratura exposta na canela.

    Período de decepção/depressão: quando foi enviado para Baku (Azerbaijão) com a finalidade de aprender xadrez com o mestre Kasparov. O General Bundinha nunca conseguiu distinguir um peão de um rei ou rainha e voltou de lá com a pecha de COMUNISTA burro. Olavo de Carvalho conhece bem essa história por ter ajudado o General Bundinha, antes da viagem, a distinguir as peças de tão refinado jogo. Dizia o atual guru de Bolsonaro: quem tem várias medalhas de bronze no jogo de damas pode
    derrotar Kasparov no xadrez num piscar de olhos; vá, vença e volte dessa batalha cheio de glórias. O general Bundinha de fato voltou, mas com um tremendo hematoma no cérebro.E foi internado durante vários meses numa clínica psiquiátrica, dessas que massageiam o ego. Recuperado, voltou a jogar damas, mas não com todo aquele brilho de terceiro colocado. Dizem que nasceu nessa época toda a admiração que o generalato braZileiro nutre pelo astrólogo da Virgínia.

    E nada mais tendo a declarar, o Gal Bundinha, hoje evangélico, assina o seu currículo com o polegar direito.

    Compartilhem a hashtag:
    #GalBundinhaministrodaeducassão

  2. + comentários

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome