Clipping do dia

As matérias para serem lidas e comentadas.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Assine e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Assine agora

Leia também:  GGN Covid: as dúvidas sobre a disparada de casos em São Paulo

8 comentários

  1. QUEM TEM TEM MEDO

    O sujeito finge que não, mas está desesperado
    BOLSONARO FAZ DOIS EXAMES POR DIA PARA MONITORAR EFEITOS COLATERAIS DA CLOROQUINA

    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/bolsonaro-faz-exames-cardiacos-duas-vezes-por-dia-para-monitorar-efeitos-colaterais-da-cloroquina/

    Figurinha ridícula! Será que ele está ganhando dinheiro para fazer propaganda da cloroquina? Se está, deveria sair algemado do Palácio do Planalto para a cadeia. Se não está, também.

    Bolsonaro me lembra aqueles vendedores de “remédio” que apareciam geralmente aos sábados, dia da feira, na cidadezinha onde eu morava. Eles vendiam uma única droga que servia para prisão de ventre, espinhela caída, sinusite, dor de dente,dor de “estômbago”, blenorragia, cancro mole, hemorroidas e inflamação na garganta. A única relação direta que eu vejo entre todas essas doenças é entre blenorragia e inflamação na garganta.

    E ainda diziam para o bando de trouxas que os cercavam e estavam em dúvida: “se vocês não se lembram do nome da doença, podem levar que a droga também serve”.

  2. Policia Federal prende em flagrante homem com arquivos de abuso e exploração sexual infantil no Rio de Janeiro

    http://www.pf.gov.br/imprensa/noticias/2020/07-noticias-de-julho-de-2020/pf-prende-em-flagrante-homem-com-arquivos-de-abuso-e-exploracao-sexual-infantil-no-rio-de-janeiro-rj

    As investigações conduzidas pelo Grupo de Repressão aos Crimes Cibernéticos (GRCC) tiveram início esse ano, com a utilização de técnicas especiais de inteligência e cruzamento de dados. Ficou constatado que o investigado, além de armazenar, disponibilizava e transmitia arquivos com cenas de abuso e de exploração sexual de crianças e adolescentes, pela internet, em rede internacional.

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome