7 comentários

  1. Já faz algum tempo que uma carta foi dirigida a deputados e senadores pela União Nacional dos Economiários, empregados da Caixa Econômica Federal, falando de coisas como as desse trecho:

    ” Além dessa conta injusta, hoje, nós assistimos apavorados, o desmonte de uma empresa de 158 anos chamada Caixa, promovido pelo atual Presidente Pedro Guimarães, que de acordo com informes , além de um viés privatista, num claro conflito de interesses, foi sócio e diretor do Banco Brasil Plural, que é o principal credor no processo de recuperação judicial da empresa Ecovix, na qual a Caixa e Banco do Brasil também são credores.

    Não bastasse isso, a escolha de executivos de mercado com viés igualmente privatista, para ocuparem as Vice Presidências da CAIXA, nos traz a triste constatação do que está por vir !” Será que alguma mudança terá ocorrido lá, depois dessas manifestações?
    Leia mais, em
    http://www.unei.com.br/2018/11/mesas-tematicas-para-2019-dos-bancarios/

  2. Coronavírus também ameaça a sanidade mental, alertam pesquisadores
    Em artigo, especialistas alertam que a Covid-19 ameaça o bem-estar psicológico da população, que poderá enfrentar problemas como depressão, ansiedade e dependência química. Falta de pesquisas sobre esse impacto da pandemia é outra carência apontada

    https://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/ciencia-e-saude/2020/04/16/interna_ciencia_saude,845022/coronavirus-tambem-ameaca-a-sanidade-mental-alertam-pesquisadores.shtml

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome