Clipping do dia

Lourdes Nassif
Redatora-chefe no GGN
[email protected]

As matérias para serem lidas e comentadas.

Lourdes Nassif

Redatora-chefe no GGN

3 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. BOLSONERO QUER DESTRUIR O CORONAVÍRUS COM JEJUM E ORAÇÕES. E A LOUQUINHA DA DAMARES CONCORDA.

    Com rejeição crescente por atuação na epidemia, Bolsonaro apela a evangélicos ao convocar jejum

    04/04/2020 16h00

    Por Lisandra Paraguassu

    BRASÍLIA (Reuters) – A redução do apoio às suas posições em meio à epidemia de coronavírus levou o presidente Jair Bolsonaro a voltar suas forças para um eleitorado que, em parte, tem se mantido fiel a seu governo, os evangélicos, e convocar um dia de “jejum e oração” a favor de seu governo e contra a epidemia.

    A ideia foi levada ao presidente por um grupo de pastores de Minas Gerais que o esperava na tarde de quinta-feira em frente ao Alvorada. Um deles disse a Bolsonaro que ele, como “autoridade maior”, deveria proclamar um “jejum para toda a nação”.

    “Nós todos vamos jejuar, vamos orar”, diz o pastor, sem se identificar, em um vídeo que foi transmitido ao vivo pelo Facebook do presidente.

    Mais tarde, em entrevista à rádio Jovem Pan, Bolsonaro consolidou a ideia: “A gente vai junto com pastores e religiosos anunciar para pedir um dia de jejum ao povo brasileiro em nome de que o Brasil fique livre desse mal o mais rápido possível”, disse.

    https://www.conversaafiada.com.br/brasil/damares-volta-a-defender-dia-de-jejum-e-oracao-contra-o-coronavirus

    DEPOIS DO JEJUM VEM O DESJEJUM

    Sugestão para o desjejum: sopa de coronavírus com aspargo.

    RECEITA:
    – Colete numa grande panela de ferro fundido esmaltado a água proveniente da lavagem das mãos dos pastores Silas Malafaia e Edir Macedo, depois da contagem do dinheiro proveniente das ofertas dos fiéis bolsonaristas num dia qualquer da semana. Lembre-se que nenhuma mão pega em tanto dinheiro quanto a mão de um pastor fascista, e esqueça essa frescura de pedir para eles lavarem as mãos com álcool em gel para o vírus perder sua fortidão.

    Para você ter uma pálida ideia dos números, calcula-se que a média da concentração de coronavírus na mão de um pastor da Universal ou da Assembleia de Deus Vitória em Cristo é de aproximadamente 50 milhões de bichinhos por polegada quadrada (de mão), todos eles ansiosos por um corpinho em jejum para se reproduzirem.

    Use os ingredientes listados segundo a receita encontrada em https://naminhapanela.com/2017/06/sopa-de-aspargos/, aqui parcialmente modificada e reproduzida:

    Sopa de aspargos (com milhões de coronavírus,acrescento)

    Esse é um creme de aspargos bem levinho (o coronavírus tem o peso de um próton), é super fácil de preparar e fatal. A receita é a seguinte:

    450g de aspargo verde fresco
    1 cebola pequena
    1 colher de sopa de manteiga
    ½ litro de caldo de legumes
    100ml de creme de leite
    1 colher de chá de azeite
    50g de queijo parmesão
    Sal e pimenta do reino a gosto
    Modo de Preparo
    Comece refogando a cebola junto com a manteiga e o azeite.
    Posteriormente, quando a cebola estiver bem macia, adicione os aspargos cortados em pedaços (não esqueça de separar algumas partes de cima para enfeitar).
    Então, adicione o caldo de legumes e em fogo baixo, deixe cozinhar bem e o líquido reduzir.
    Quando os aspargos estiverem bem macios, processe a mistura (você pode usar também um mixer ou um liquidificador) até formar um creme uniforme.

    Então, deixe o creme esfriar bem muito e adicione os 10 litros da água provenientes da lavagem de mãos dos pastores já mencionados (10 litros porque muita gente vai querer tomar dessa sopa divina; água no SOPÃO, chegou mais um, chegou mais um, chegou mais um…)

    OBS: Não leve mais ao fogo: esta sopa é saborosa quando tomada bem friinha.

    Ah, sim! Não se esqueça de orar bem muito pela sua alma e de seus familiares. Boa entrada no céu

    OBS 2 – Só existe uma maneira da Damares deixar o Brasil em paz: alguém arranjar um casamento para ela. Ela está a perigo. Aliás, sempre esteve.

  2. Como o Brasil tem uma população carcerária +ou- 10x maior, para seguir o patamar do UK teríamos que liberar entre 35000 e 40000, sendo que as prisões inglesas não são colonia de ferias, mas também não são o inferno na terra das masmorras BR que não tem condições de tratar nada nem ninguém…..

    Reino Unido diz que libertará 4.000 prisioneiros para conter a disseminação do coronavírus

    O governo britânico libertará 4.000 pessoas que estão em prisões na Inglaterra e no País de Gales para conter a disseminação do coronavírus, que já deixou quase 50.000 infecções e quase 5.000 mortes no país. Todos os presos designados são de baixo risco, faltando menos de dois meses para cumprir suas penas e todos serão monitorados com tornozeleiras eletrônicas para identificar sua posição, informou o Ministério da Justiça. “Esta é uma medida sem precedentes”, explicou o ministro da Justiça Robert Buckland, “porque se o coronavírus tomar conta de nossas prisões, o sistema de saúde britânico poderá acabar sobrecarregado”. (EP)

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador