Clipping do dia

As matérias para serem lidas e comentadas.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor

Assine e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Assine agora

Leia também:  Desembargadora diz que quem beija com fé não pega coronavirus

3 comentários

  1. Humorista propõe algo interessante aos empresários com propostas pandêmicas, os injustus madereiros com ideias envelhecidas, que soltam aos ventos a hipótese walking dead, para a população que morria de trabalhar, agora trabalharem para morrer e levem o vale coronavírus para abrir em casa.
    O Paulo Caruso é filho do cartunista Chico Caruso e deixa sua proposta, que é para se pensar.
    https://www.youtube.com/watch?v=Y59HV9rxu2A

  2. Pandemia no Brasil: uma ideia espetacular do Fernando Caruzo.

    Veja:https://youtu.be/Y59HV9rxu2A

    Mas eu acho a minha ideia também muito boa, porque nós precisamos enforcar apenas 3 bandidos:

    MINHA sugestão para os pregadores da morte de 7 mil (???) pessoas deixadas ao abandono:

    1 – Não comam nunca mais hamburguer do MADERO. A carne poderá ser de seu parente, morto pela pneumonia provocado pelo coronavírus.

    2 – Quantas pessoas são alimentadas com o dinheiro das aposentadorias que os idosos recebem do INSS, idosos que o dono do Madeiro quer “assassinar?” As cidades interioranas estão cheias de idosos que sustentam seus parentes – netos, filhos e filhas, noras, genros, etc com sua aposentadoria. Existe algum cadastramento sobre estas pessoas?

    3 – O processo de impeachment é muito demorado e o Brasil, que somos nós, não pode esperar. Vamos dar 48 aos três principais bandidos responsáveis pela tragédia econômica/sanitária que ora se abate sobre o Brasil para que eles renunciem. São eles Bolsonaro, Paulo Guedes e Sérgio Moro.

    4 – Caso eles se neguem a renunciar, nós, o povo, vamos pegá-los e enforcá-los em praça pública, da mesma forma que o povo italiano enforcou Mussolini na Itália em 28 de abril de 1945.

    Aliás. o que é que a turma do Bolsonaro prega? Bandido bom é bandido morto, não é isso? Ajustemos pois o slogan para BANDIDO BOM É BANDIDO ENFORCADO!

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome