CNN estreia com Bolsonaro e nega ser de “direita ou esquerda”

Estreia da emissora ocorrerá às 20h do dia 15 de março, coincidindo com o dia das manifestações de direita contra o Congresso

Jornal GGN – Presidente e co-fundador da CNN Brasil, Douglas Tavolaro disse à Folha desta segunda (9) que a emissora estreia no dia 15 com uma entrevista exclusiva com Jair Bolsonaro e outras autoridades da República. Mas nega que a CNN será “de direita ou esquerda”.

Segundo o executivo, a CNN Brasil exibirá a entrevista exatamente no dia 15, quando movimentos de direita pretendem ocupar as ruas do País com protestos contra o Congresso e a Suprema Corte.

“(…) teremos uma entrevista exclusiva e importante do presidente em nossa estreia. Também teremos entrevistas exclusivas, no mesmo dia, com o presidente do Supremo Tribunal Federal, ministro Dias Toffoli, com o presidente da Câmara, deputado Rodrigo Maia, e com o presidente do Senado, senador Davi Alcolumbre.”

Depois, a CNN “abrirá espaço todos os dias para governadores, ministros, economistas, juristas, empresários, pessoas das mais diversas linhas de pensamento. Nosso negócio sempre será a notícia em primeira mão, o jornalismo profissional: isento, transparente e rigoroso.”

“Como tenho repetido, não seremos nem de direita nem de esquerda. O interesse que nos move é o da sociedade. Teremos pluralidade de opiniões, com nossos analistas buscando sempre isenção e equilíbrio”, afirmou.

De acordo com Tavolaro, a data da estreia da emissora estava definida desde janeiro e não foi anunciada antes por “estratégia de marketing”.

11 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. DESCULPE REPETIR A MENSAGEM
    Caro Nassif, boa tarde!
    Meu assunto é diverso mas não vejo outra forma de fazê-lo que não seja por aqui.
    NÃO ESTOU CONSEGUINDO CONTRIBUIR COM O BLOG
    Já fiz diversas tentativas (em máquinas e navegadores distintos) no link do APOIE – https://jornalggn.com.br/assine/
    Sempre faço as opções de R$20,00 ou R$40,00 e não avança.
    Mandei um e-mail ontem (para seu link Contato) mas não recebi resposta.
    Tenho a impressão de que possa ser algo feito de propósito para dificultar seu importante trabalho.
    PS.: Já contribui com crowdfunding anteriores.
    Veja o que ocorre e me responda, por favor!

    RICARDO F SILVEIRA

  2. Grande coisa entrevista com um presidente que não tem nada de novo, proveitoso e salutar para trazer. A emissora dura enquanto houver fôlego e sobra do dinheiro faturado no auge do Minha Casa Minha Vida, que a dupla de retranquistas atrasados Bolsonaro-Guedes desmontam. Aliás quem comprou imóveis com o dono da CNN (Comunicação Nada de Novo) agora vive trocando o material de 5ª categoria que usam nas MRV (Muitas Reformas e Vazamentos). Se há algo de bom nisto, é que vão ter de brigar no galinheiro com globo, sbt, record-iurd – uma batalha já perdida para a alphabet (google-youtube)

  3. Conversa mole pra boi dormir dizer que não será nem de esquerda nem de direita. Torço para estar errado mas logo desconfio de quem estreia entrevistando um asno fascista, destruidor do país. Jornalismo sério nunca deveria dar espaço para cafajestes (e falo de todos). Por outro lado, essa história de que vai ouvir governadores, economistas, juristas…..tudo farinha do mesmo saco, gente de apoiou as malditas reformas trabalhista, previdenciária e que não tem vergonha na cara sequer para fazer reforma tributária que tribute ricos e desonere os mais pobres. Gente que apoia a continuidade de imposto de renda atingindo quem ganha miséria, reformas que não vão no sentido de diminuir, e muito, a desiguadade. Se esse novo jornalismo tivesse vergonha na cara abriria canais para manifestações verdadeiramente populares, para o funcionalismo público que está sendo destruído por bandidos como guedes/bolsobosta……enquanto canalhas de toga, tipo o criminoso sergio moro, ganharam horrores acima de tetos, enquanto gente do ministério público, criminosos como dalagnol, nadaram de braçada em seus ganhos na base da corrupção da lava jato……..O desafio é este, cnn, tenham vergonha na cara e sejam realmente jornalismo sem lado…….mas ouçam verdadeiramente o povo e não só cafajestes ocupantes de cargos de ganhos polpudos. DOU-LHES, DESDE JÁ MEU VOTO DE DESCONFIANÇA…..ESPERANDO ESTAR ERRADO.

  4. Daria prá acreditar nas “santas” intenções do Douglas Tavolaro, ex-CEO da Record e Record News, desta ” pluralidade de opiniões públicas” e deste necessário jornalismo profissional, isento, transparente e rigoroso, no trato dos fatos e nas reportagens ?
    Se a CNN Brasil, for tão independente quanto é a matriz norte-americana, que sem depender das verbas publicitárias públicas, faz um jornalismo corajoso e real, e colocar nas matérias e reportagens, as duas faces das questões e das opiniões, a CNN tem tudo para tirar da Vênus platinada, a retirada da liderança, que a Globo só consegue, por não ter concorrência, e por está atrelada às verbas oficiais, para só divulgar, o que é bom para o governo.

  5. Haverá também entrevistas com lideranças sindicais, indígenas, quilombolas, de trabalhadores rurais com a mesma frequência? Pago para ver

  6. Esperando este 15 de março há muito tempo, aflita por um canal de informação e não de opinião de jornalistas. Desejo muito sucesso. Serei telespectadora fiel!

  7. já vai começar mostrando debate dos democratas nos eua
    entrevista com toffoli
    contratou esquerdofrenica da globo, monalisa perrone
    não acredito nesse papo de não ser direita e nem esquerda, tem cara de esquerda da pesada

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador