Com decoração americana e retrô, a American Barbershop faz sucesso com o diferencial em Goiânia

A cada dia que passa as barbearias voltam a fazer parte do gosto masculino. Agora, são os serviços diferenciados que chamam atenção dos homens vaidosos. Referência em Goiânia, a American Barbershop cuida dos mínimos detalhes do trio costumeiro, “barba, cabelo e bigode”, com decoração americana remota aos anos 50 e bem retrô, o espaço é um ambiente familiar super aconchegante, com TV a cabo, climatizado, música e wi-fi, dando espaço também a um bate-papo descontraído com os amigos.

Magno Subtil, proprietário da barbearia, conta que fez muitas pesquisas antes de decidir por qual caminho seguir. Ainda segundo ele, a ideia da barbearia surgiu em 2016 após uma conversa com o sobrinho que já era da área de barbearia. “No início a Barbershop tinha apenas dois barbeiros em uma sala de 30 m², dois anos depois 10 funcionários em um espaço de 150 m² e o negócio foi crescendo, já atendemos mais de 30 mil pessoas.”, afirma.

Apresentando um conceito singular das clássicas barbearias dos Estados Unidos, a American Barbershop mistura atendimento de primeiro mundo, aliando a tecnologia com um aplicativo de agendamento onde os clientes tem a praticidade e comodidade de marcações. A barbearia que está conquistando Goiânia também atende um público especial, os famosos, exemplo disso é o cantor sertanejo Flavio Otoni que frequentemente está por lá e exibe a beleza nas redes sociais.

Cantor Flavio Otoni com o empresário Yuri Humberto, sócio da American Barbershop

De acordo com Yuri Humberto, sócio da American Barbershop, a barbearia é o local onde o cliente se sente confortável, um momento de descontração e que tem a presença feminina para deixar super a vontade as mamães do público masculino kids. Com uniformes personalizados e cabelos a caráter os profissionais atendem diariamente os clientes a rigor. “Quando pensamos em investir nesse negócio o Brasil estava passando por uma crise, decidir arriscar porque confiava no nosso trabalho e sabia que poderia dar certo”, frisa.

Serviço

A Barbearia American Barbershop está localizada na Av. Vereador José Monteiro, n °1946, setor Negrão de Lima, Goiânia, GO e funciona de segunda a sexta, de 9h às 20h, e sábado, de 9h às 19h.

Website: www.americanbarbershop.com.br

Redes Sociais: @american.barbershop

Contato: (62) 3434.7762

 

Redação

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador