Com Doria no comando, PSDB deve mudar de nome e expulsar Aécio

A ideia de Doria é entregar, primeiro, a presidência nacional do PSDB a ao deputado Bruno Araújo, de Pernambuco.  Depois disso a "chacoalhada será em alto estilo", diz Lauro Jardim

Aécio Neves. Foto: Agência Senado

Jornal GGN – A coluna de Lauro Jardim, em O Globo, prevê mudanças radicais para o PSDB, partido derrotado nas últimas 5 eleições presidenciais. Segundo o jornalista, quando João Dória assumir de fato o comando do partido, Aécio Neves deverá ser expulso e até o nome da agremiação deve ser alterado.

A ideia de Doria é entregar, primeiro, a presidência nacional do PSDB a ao deputado Bruno Araújo, de Pernambuco.  Depois disso a “chacoalhada será em alto estilo.”

“Começa na possibilidade de expulsão de Aécio Neves do partido. E chega até a provável mudança de nome do PSDB no fim do ano.”

3 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

AMORAIZA

- 2019-03-10 17:28:37

Vou comprar pipoca. Dória é um presente divino para o PSDB e, no caso, deus escreve torto por linhas tortas que é pra manter a estética.

- 2019-03-10 15:51:51

Ô dirigentes do PT, galera acomodada e quem faz o de sempre da esquerda, a direita começou a fazer o básico. Já usou whats pra propaganda e agora deve expulsar corrupto comprovado. Se a esquerda não melhorar, vai perder + eleições de novo.

- 2019-03-10 11:59:00

Esperando aqui sentado a mídia pedir a "autocrítica" do PSDB - partido que, com maior tempo de TV nas últimas eleições presidenciais, amargou 4% dos votos.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador