Com humor inteligente, comediante desmonta o “racismo reverso”. Assista

Aamer Rahman é um comediante australiano de ascendência de Bangladesh. Ele é mais conhecido como metade da dupla de comédia Fear of a Brown Planet, junto com Nazeem Hussain. Neste vídeo, ele rebate o "racismo reverso" criado pelos brancos

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Quebrando o Tabu (@quebrandootabu) em

Redação

3 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Fantástico isso, os caras tratam racismo como se fosse algo exclusivo dos brancos contra os negros e estes tivessem o direito de se vingar. No mesmo período em que negros eram escravizados na América, brancos o eram no norte da África. No passado, todos escravizaram todos. E mesmo que as coisas tivessem se passado como acredita o “humorista” ignorante, que responsabilidade tem alguém pelas ações que seu tataravô talvez tenha realizado?

    Racismo é discriminação baseada na etnia, vale de a para b e de b para a. A definição legal corresponde exatamente à realidade e é mais do que suficiente. O resto é conversa de quem quer justificar o seu ódio racista particular.

    1. Onde Negros escravizaram brancos? Quando? Nessa proporção, por Séculos e Séculos?
      E quem está falando em vingança? Fala-se em Justiça, em reparar o mal causado. Isto não é vingança. E sim, o que seus antepassados fizeram resulta na realidade desigual que temos hoje, daí a necessidade de reparos.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador