Coronavírus: Bolsonaro fará novo exame para diagnóstico

Presidente ficará em isolamento no Palácio da Alvorada pelos próximos dias; primeiro teste deu resultado negativo para a doença

O presidente Jair Bolsonaro deu uma banana para a imprensa depois que seu primeiro teste para coronavírus deu negativo. Foto: Reprodução/Twitter Jair Bolsonaro

Jornal GGN – O presidente Jair Bolsonaro vai repetir o teste para o diagnóstico de coronavírus na próxima semana. Ele também ficará alguns dias em isolamento no Palácio da Alvorada.

Segundo informações do jornal O Estado de São Paulo, a medida será necessária pelo tempo que o presidente passou ao lado do secretário da Comunicação, Fabio Wanjgarten, diagnosticado com a doença na quinta-feira.

Um dos médicos da equipe que acompanha Bolsonaro afirmou à reportagem que o presidente deverá ficar mais um tempo em isolamento – a medida é justificada por auxiliares próximos ao presidente para que seja descartada qualquer possibilidade de algum deles portar o vírus.

O presidente chegou a usar suas redes sociais para informar que o primeiro teste feito por ele deu negativo.

Agora, mesmo que de forma involuntária, Bolsonaro deve ser um dos primeiros a passar um período de quarentena compulsória por conta da suspeita da doença – algo que o seu ministro da Justiça, Sergio Moro, chegou a comentar nesta quinta-feira de forma mais geral.

Redação

6 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Estou dando risada até agora aqui… Alguém acreditaria em um mentiroso compulsivo como Bolsonaro? Primeiro ele pateticamente tenta esconder o câncer com a história da facada, e agora de uma forma amadora tenta esconder que contraiu o vírus. O que os filhos irão fazer quando Bolsonaro for para o merecido lugar dele no inferno, irão gritar infantilmente “a culpa é do PT”?

  2. A confiança nessa gente vai a Zero.
    Se deu negativo, para quê quarentena? Isolamento? Isso é para quem deu positivo.
    Pior, para que segundo exame? Se não for o terceiro.
    Não se tem confiança em nada mais, as mentiras dessa gente estão engolfando todos.

  3. Bolsonaro não testou negativo para o Covid-17, ele apenas não apresenta os sintomas, mas tá infectado, sendo um agente propagador da moléstia, tais quais ratos e pulgas eram vetores da peste bubônica

    Falou o Osvaldo Cruz

  4. Nassif: cá pra nós. Você acha que o coronavírus é bobo de se meter com o MessiasDoBras? A patota do CondomínioDaBarra, detentora do “bolsonarovírus” liquida esse china em dois tempos. Tão dizendo também que foi o Trump quem mandou infectar o Capitão (a pedido do Guedes) pra liquidar com a velharada do SUS e sobrar mais grana pra farra do boi. Uma espécie de “rachadinha”, limpa e sem incômodo judicial. Essa da infecção foi pra justificar o cancelamento da famigerada passeata, que, segundo o serviço de inteligência dos VerdeSauvas, iria dar com os burrosnágua. Elem de reeditar achurumela da facadinha. Os caras não dormem de toca…

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador