CPI da Covid não vai afetar Bolsonaro, acredita Nogueira

Em encontro com empresários e banqueiros, senador bolsonarista diz que papel de Calheiros é superdimensionado e que não haverá impeachment

Senador Ciro Nogueira (PP-PI). Foto: Reprodução/Wikipedia

zJornal GGN – A CPI da Covid-19 não vai afetar o presidente Jair Bolsonaro – pelo menos é o que acredita o senador Ciro Nogueira (PP-PI), que integra a comissão e é um dos principais defensores do governo no Senado Federal.

Nogueira participou de um encontro que contou com a presença de empresários, acionistas e executivos de bancos como Bradesco, Itaú e BTG, e foi taxativo ao afirmar que a CPI não vai dar em nada para o presidente e que não haverá impeachment.

O senador também afirmou que a mídia e os empresários estão superdimensionando o papel do relator da CPI, o senador Renan Calheiros (MDB-AL): embora exista a possibilidade de o relator apresentar um relatório com acusações ao presidente, a bancada governista apresentará um texto divergente, o que vai abrir uma guerra de versões.

Sobre o impeachment, Nogueira diz que os pedidos não irão para frente uma vez que o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL) vai agir como uma barreira e não deixar nenhum pedido ir para debate. As informações são da jornalista Monica Bergamo, do jornal Folha de São Paulo.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie agora