Crivella quer presença de Bolsonaro em campanha no Rio

A expectativa de Crivella é que a participação presencial de Bolsonaro na campanha ajude na sua estratégia para angariar votos contra o adversário Eduardo Paes (DEM)

Foto: Daniel Castelo Branco

Jornal GGN – O prefeito do Rio de Janeiro e candidato à reeleição, Marcelo Crivella (Republicanos), deve pedir a participação de Jair Bolsonaro (sem partido) em uma de suas agendas de campanha na corrida pelo 2º turno, mesmo após a derrota de candidatos declarados bolsonaristas nas urnas. 

Segundo informações de O Globo, Crivella será recebido por Bolsonaro nos próximos dias em Brasília e o assunto será discutido. O mesmo pedido chegou a ser feito no 1º turno, mas foi recusado por Bolsonaro.

A expectativa de Crivella é que a participação presencial de Bolsonaro na campanha ajude na sua estratégia para angariar votos contra o adversário Eduardo Paes (DEM). No primeiro turno, o prefeito teve 21,9% (576.825) dos votos válidos, enquanto Paes somou 37,01% (974.804).

Na conversa em Brasília, Crivella deve argumentar que Paes pertence ao mesmo grupo político do presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM), de Paulo Marinho (PSDB) e do governador de São Paulo, João Doria (PSDB), este último rival declarado de Bolsonaro.

Bolsonaro já autorizou Crivella a utilizar sua imagem na campanha. No fim de outubro, o líder do Executivo ainda chegou a gravar uma mensagem de apoio na qual aparecia ao lado de Crivella.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Assine e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Assine agora

Leia também:  Governo Bolsonaro cancela compra de Boeing que poderia ajudar Manaus

3 comentários

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome