Dallagnol concorda com devolução de passaporte à filha de Eduardo Cunha

Cintia Alves
Cintia Alves é graduada em jornalismo (2012) e pós-graduada em Gestão de Mídias Digitais (2018). Certificada em treinamento executivo para jornalistas (2023) pela Craig Newmark Graduate School of Journalism, da CUNY (The City University of New York). É editora e atua no Jornal GGN desde 2014.
[email protected]

Foto: Agência Brasil

Jornal GGN – O procurador Deltan Dallagnol enviou um ofício ao juiz Sergio Moro infomando que não se opõe à devolução do passaporte de Danielle Dytz, a filha de Eduardo Cunha investigada por ser dependente de um cartão de crédito vinculado a conta secreta na Suíça.
 
O comunicado, também assinado pelos procuradores Diogo Castor de Mattos e Orlando Martello, foi enviado ao juiz de Curitiba no dia 3 de agosto.

 
A defesa de Danielle sustentou que ela precisa viajar a trabalho e, por isso, o passaporte deve ser devolvido. Além disso, apontou que o documento está retido desde 2016, quando ela passou à condição de investigada.
 
Danielle, contudo, não foi denunciada pelo Ministério Público Federal, ao passo em que a esposa de Cunha, Cláudia Cruz, foi absolvida por Sergio Moro por falta de provas de que ela sabia que gastava em viagens internacionais dinheiro desviado da Petrobras.

 

 

Assine

Cintia Alves

Cintia Alves é graduada em jornalismo (2012) e pós-graduada em Gestão de Mídias Digitais (2018). Certificada em treinamento executivo para jornalistas (2023) pela Craig Newmark Graduate School of Journalism, da CUNY (The City University of New York). É editora e atua no Jornal GGN desde 2014.

10 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. A irmã em cristo

    Embora  seu papai, enquanto servo do senhor  tenha sido tentado pelo mal,

    ela é inocente e  bonitinha e podendo,  portanto,  transitar livremente.

    Alguém precisa cuidas das finanças da família.

  2. Bastam procurações do papai e da mamãe para resolver,…

    Bastam procurações do papai e da mamãe para resolver …

    …, no exterior, o futuro de toda a família.

  3. O fac-símile do despacho é falso

    O texto verdadeiro é este:

    “O mini-estéreo púbico fedegoso, por intermédio dos santarrões abaixo filigranados, vem penitenciar-se por haver, ainda que sem dolo ou má fé, retido indevidamente o passaporte da filha do Cabeleira, digo, do nobre e pardamente eminente Deputado Eduardo Jesus Alcunha. Assim, ao passo (de joelhos) em que registra seus pedidos de “desculpa, desculpa, desculpinha”, determina que o passaporte seja devolvido à Dani,acompanhado de uma caixa de bombons da Chocolat du Jour e uma corbeille de flores, e que se providencie, outrossim, o upgrade para passaporte diplomático, medida com a qual, suiçamente, Mr. José Chevron ou seu sucedâneo, Mr. Aloysio Chapéu Seletor, certamente compactuarão.  a) Danton MCMV; Diogo Castor da Represa;Orlando e Batendo Martello.”

    “Em tempo: enviar bombons da Chocolat du Jour também para o Chevron, que ele adora.”

  4. Como não

    O evangélico procuradorinho, também golpistinha, não iriia negar este desafogo ao Cunha, casualmente também evangélico e golpista ….

  5. Tudo pelo dinheiro

    E a crentalhada unida na roubalheira como sempre, grandes templos, maravilhosas falcatruas, e segue o baile no lombo do povão frouxo. tá na hora de acordar e linchar esta rapaziada da lava jato e os assaltantes em no de “D….”

  6. Cunha mandou. Os canalhas do MPF obedecem

    Prezados,

    Algum leitor do GGN leva a sério a condenaçao e prisão de Eduardo Cunha. Será que as impolutas filhas e esposa de Eduardo Cunha (Danielle Cunha e Cláudia Cruz) são tão ofélias e impolutas que não sabiam que os milhares de dólares que gastavam diàriamente com cartões de crédito no exterior eram incompatíiveis com a renda declarada e com os proventos recebidos pelo então deputado federal, Eduardo Cunha? E o MPF, não encontrou provas de que esse dinheiro era oriundo dos crimes praticados pelo então deputado federal? Ora, ora, ora.

    E o torquemada das araraucárias, que condena Lula sem nenhuma prova e que mantém Dona Marisa Letícia, mesmo depois de morta, como ré numa ação penal, descumprindo a Lei, que determina a absolvição sumária de quem tenha falecido, não se convenceu de que a filha e a esposa de Eduardo Cunha foram beneficiárias/usufrutuárias do produto do crime de Eduardo Cunha.

    É por essa e outras que afirmo, com certeza: A Fraude a Jato é um ORCIM institucioanl e sérgio moro e lavajteiros de Curitiba criminosos contumazes.

     

  7. Também concordo !
    A garotinha
    Também concordo !
    A garotinha é branquinha, bonitinha e coxinha. Portanto, preenche os pré requisitos para consideração e apreço.
    Parem de pegar no pé do procurador !!

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador