Dallagnol divulga Twitter insuflando apedrejamento do Supremo

Leia também:  Clipping do dia

32 comentários

  1. Puxa, que legal! Um membro do Ministério Público Federal dizendo que vai apedrejar o STF. E 2019 mal começou…

    Alguém se arrisca a prever como o ano vai terminar?

  2. O Supremo deveria mandar afastar esse procurador de suas funções, o que dizer de uma pessoa que tem uma atitudes dessas? Acusou o Lula sem provas e queria gerir um fundo de dinheiro que não é dele. Chega de atitude desse tipo…

  3. Desculpa, mas a chamada não tem nada a ver…
    Mas o Deltan escreve uma coisa e O Antagonista escreve outra, já distorcendo…

    • Cara, faz um esforço. Se DD tuitou como se fosse jornalista falando de uma fonte, o que ele está querendo fazer?

      • “Façamos um esforço” lendo o site d’O Antagonista…

        Ah, a declaração seria de um Ministro defensor da Lava Jato.

        ” Em 10 de abril, o STF pode soltar Lula (e mais uma penca de criminosos).

        Um ministro do Supremo, que defende a Lava Jato, disse para O Globo:

        “Se depois disso a gente ainda derrubar a prisão em segunda instância, vão depredar o prédio do Supremo. E eu sou capaz de sair para jogar pedra também”.”

        Bom, então é um Ministro que estaria insuflando. De qualquer modo, a chamada está imprecisa e foi repetida por vários sites…

        • Ler o antagonista não é esforço, é tortura. Não perco meu tempo. O ministro do supremo que supostamente falou isso não publicou, logo, não insuflou. DD publicou para insuflar sim.

  4. Oras, esse senhor apenas é funcionário do mp, essa lava jato não existe juridicamente….
    Não entendo as razões por não ter sido afastado há muito tempo……deveriam coloca-lo em um lugar com bastante trabalho para falar menos e trabalhar mais…………mas incompreensivelmente o deixam no mesmo posto há anos quando até os delegados foram trocados…………justificativas não faltaram……

  5. O que o prédio do $TF tem a ver com com o relaxamento da prisão penal de pessoas presumidamente inocentes?

  6. E fato que os procuradores da Republica de Curitiba estão desesperados pois interromperam a cadeia absurda de ganhos com aquilo que chamam “combate a corrupção “. Já este cidadão, que insufla os desavisados, me lembra o aventureiro servil autoproclamado presidente da Venezuela, mas nao creio que este ato impensado, talvez passivel de criminalização, contra a nossa corte maior seja apenas pelo desnudamento da “boquinha” da galera. Desconfio que os EUA já os pressiona para disparem contra o STFpara sitiar a corte devido a proximidade do julgamento da prisão em 2a instância, aberração inconstitucional que, se revertida, libertaria Lula.
    E Lula livre, é Lula livre!

  7. Esse movimento é óbvio. Dia 10/4 está chegando o dr Dallanhinho sabe que Depois das derrotas no STF, em especial sobre a competência da justiça eleitoral nos casos de caixa dois o próximo é a prisão em segunda instância. É jogada política. Pode perder o grande troféu : a prisão de Lula. O jogo do xadrez está chegando no xeque-mate

  8. Este mesmo MP entrou com uma ação contra Lula, acusando-o de, da prisão de Curitiba, incitar a invasão do triplex. Será que este mesmo MP vai entrar com uma ação contra Dallagnol???

  9. Vou começar a atribuir aos ministros do STF palavras que eu penso eles deveriam dizer, por exemplo: “As parcelas pagas ao INSS antes de julho de 1994 devem ser calculadas para efeito de aposentadoria, não se pode diferenciar segurados excluindo valores recebidos pelo Instituto antes da lei e não devolvidos em forma de Benefícios”, me disseram isso seis ministros, maioria portanto, em processo movido pelo PGR em benefício dos Segurados. Tudo inventado por mim, claro, o PGR não vai agir em defesa dos segurados (direito difuso), vai?

  10. Noffa… Deltan Dellagnol virou terrorista e forneceu prova do crime. Se ficar ao lado dele, o Ministro da Justiça também será acusado de terrorismo. Se não fizer isso, Sérgio Moro será julgado um traidor da Lava Jato. Agora, a ópera bufa tem tudo para virar um denso romance dostoiévskiano.

  11. Um procurador insufla os bárbaros contra os representantes do supremo e uma deputada faz o mesmo e ainda sugere golpe militar e o toffoli diz ainda que preciso investigar as milícias anti supremo!

  12. os 117 fuzis encontrados, obviamente, não são os únicos. Existem outros depósitos

    Fuzis lacrados, com numero de série, nunca usados. Com certeza não iriam para milicianos usarem em favelas

    Porque esse criminoso lavajeteiro, funcionário da CIA, começou a insuflar um apedrejamento nas ruas.

    Esses fuzis vão ajudar nesse apedrejamento ?

  13. Penso que o que este Senhor Deltan está promovendo caberia Processo Administrativo para exclusão do Serviço Público. Mas afinal, que “Rei Sou Eu” para pensar assim!

  14. Um gesto louco, de irresponsabilidade infinita, vinda de um agente do Estado….. Que uma fala dessas não tenha a punição mais rigorosa demonstra nossa miséria civilizatória e institucional, bem como a falência da sociedade civil como tal.

  15. Um cafajeste como esse Dellagnol de Merda. Incrível, que uma aberração desse calibre, se atreva a ameaçar de apedrejamento a sede do Supremo Tribunal Federal. E,… pasmem! Ainda assim, o moleque não é ao menos, admoestado pelos seus superiores.

    Orlando

  16. O MELHOR COMENTÁRIO

    Cleia
    💧
    ‏ @CleiaOliva
    Em resposta a @deltanmd

    Rapaz… é impressão ou o Procurador tá se achando o caminho da justiça e que fora dele não há salvação?
    06:18 – 17 de mar de 2019

  17. O que mais precisa ser dito desse sujeito pastor-procurador que até especulador de imóvel do Programa Minha Casa Minha Vida foi. E ele continua se achando o rei da moralidade…. Mais um traste e nada mais nessa hipocrisia de nação chamada Brasil.

  18. Evidente que o “menino prodígio” do MPF usa de artifício para jogar parte da população(mais exatamente os bolsonaristas e os ingênuos de sempre) contra o Supremo.
    Mesmo que esse informe fosse real. o que parece ser o contrário, não carecia de se tornar público porque jamais o suposto autor iria dar anuência.
    Em suma: por todos os ângulos se tratou de uma mistura de molecagem e irresponsabilidade. Se não mesmo, crime.

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome