Datafolha: 58% apontam Flávio Bolsonaro como culpado em esquema de rachadinhas

A vantagem sobre a suposta inocência do senador aparece somente entre aqueles que declararam confiar sempre em Bolsonaro

Flávio Bolsonaro. | Foto: Jane de Araújo / Agência Senado

Jornal GGN – O filho 01 de Jair Bolsonaro (sem partido), o senador Flávio Bolsonaro, é considerado culpado no caso das “rachadinhas” por 58% dos brasileiros, de acordo com a pesquisa Datafolha, divulgada nesta sábado, 2 de janeiro.

O senador é investigado por suposto esquema de corrupção praticado na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alesp), na época em que era deputado federal. O ex-assessor Fabrício Queiroz é apontado como operador da fraude.

A avalização sobre a culpabilidade de Flávio é maior entre aqueles que tem ensino superior e somam uma renda maior que dez salários mínimos, 67% e 76%, respectivamente. Já entre aqueles que reprovam o governo de seu pai, a culpa do senador é quase unanimidade: 85%.

Já vantagem sobre a suposta inocência de Flávio aparece somente entre aqueles que declararam confiar sempre em Bolsonaro: 29%. Em contrapartida, outros 30% desse mesmo grupo consideram culpado, o que resulta em empate técnico.

Ainda, o levantamento apontou que apenas 11% dos entrevistados consideram Flávio inocente e 31% não souberam responder ao questionamento.

Para a pesquisa foram ouvidas 2.016 pessoas por telefone, com mais de 16 anos de idade, entre 8 e 10 de dezembro. A margem de é de dois pontos percentuais, para mais ou para menos.

Redação

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Para Bozo, aquele do distracionismo diário, o lado positivo é que o caso do filho distrai e mascara os seus 28 anos como parlamentar, sem investigação dos seus próprios trambiques.
    Se considerarmos o valor presente de uma “verba de gabinete” de 111 mil mensais neste período, isto daria ~27 milhões de reais. Se houver uma praxe de 75% disso direto do bolso do contribuinte para o parlamentar (no caso, inútil) isto dari ~20 milhões.
    Some-se ao (recruta) 00 e 01 ao resto do “clã” zero à esquerda, Carluxo e Duduca e teremos só aí um belo desvio de dinheiro público em “emprego familiar” (inútil), múltiplo de triplexes e sítios de terceiros, que renderam mais de década de condenação sem crime e sem provas.
    O problema é que em certos casos a justiça é rápida e fagueira. Em outros não se chega sequer a um depoimento dos suspeitos.
    Know-how de escapismo e marquetismo adquirido desde os tempos de terrorismo de banheiro e sindicalismo de quartel.
    Depois bem sucedido na colocação do milicianismo bandido na presidência desta ainda Terra de Santa Cruz.
    E la nave vá…

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador