Depois o Brasil que é um país corrupto, Hillary Clinton recebe 1 milhão de dólares e esconde.

Parece que a candidatura de Hillary Clinton pode naufragar de forma surpreendente, segundo a Reuters e o Sputnik, a fundação Bill Clinton andou recebendo doações do Catar (um milhão de dólares) e da Arábia Saudita de presentinho de aniversário para Bill Clinton enquanto Hillary era secretária da defesa. Estas informações foram CONFIRMADAS pelo fundo de caridade da fundação (a notícia havia saído tempos atrás porém a confirmação oficial foi agora).

O problema é que ela teria que ter declarado os valores, porém ela não o fez (vide em Clinton’s charity confirms Qatar’s $1 million gift while she was at State Dept). O pior é que no e-mail que mostrou este suborno a uma altíssima funcionária do governo, havia o pedido que o governo do Catar fazia de uma reunião com a Secretária de Estado Hillary Clinton, ou seja, um suborno clássico da política internacional.

O bicho parece que pode pegar pois a diferença entre Hillary e Trump estava dentro do intervalo de confiança das pesquisas, uns mostrando Hillary e poucos mostrando Trump, mas conforme o desdobramento Hillary pode já estar fora.

Não podemos esquecer que agora está claro e está aparecendo por todos os lados que através da Arábia Saudita, do Catar e outros emirados, tanto a Al Quaeda como o Daesh (ou Isis) foram financiados por estes países, ou seja, ficou claro que ao mesmo tempo que dão uma boa grana aos terroristas islâmicos fazem agradinhos aos Ministros da Defesa (cargo de Clinton).

A corrupção no Brasil ainda não atingiu estes níveis de financiar terroristas para matar nossos soldados e nosso povo, o pessoal no máximo quer umas comprinhas na Europa.

 

PS. Indo um pouco mais adiante tem outra notícia que é mais bomba do que esta, vou até colocar em ingles para não ter problema na tradução:

Last night’s revelation that close Clinton ally Terry McAuliffe authorized $675,000 to the wife of a top official at the FBI, who conveniently was promoted to deputy director, and helped oversee the investigation into Clinton’s secret server  is deeply disturbing…

Ou seja, foi repassado para um alto funcionário do FBI a quantiazinha de 675 mil dólares para que ele não repassasse a notícia dos e-mails ao congresso. (Hillary Clinton: Wall Street’s Losing Horse?).

Redação

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador