Deputada Carla Zambelli contrai covid-19

Parlamentar do núcleo bolsonarista recebeu diagnóstico na noite dessa terça-feira, e diz que irá tomar hidroxicloroquina para tratamento

A deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP) Foto: Reprodução

Jornal GGN – A deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP) testou positivo para a covid-19. O diagnóstico foi confirmado na noite desta terça-feira (18/08).

Segundo a assessoria da parlamentar, ela está em isolamento social, não apresenta sintomas e iniciará o tratamento com hidroxicloroquina – medicamento que não apresenta eficácia científica contra a doença.

Nas redes sociais, a deputada chegou a declarar que procurou um hospital que recomendou que ela voltasse “em caso de falta de ar ou piora”, mas que decidiu recorrer a um segundo hospital que, segundo ela, segue o protocolo do ministro interino da Saúde, general Eduardo Pazuello.

Zambelli é mais uma pessoa ligada ao governo Bolsonaro a contrair a doença. Apenas no primeiro escalão, oito ministros foram diagnosticados com covid-19, além do presidente do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), Gustavo Montezano.

Entre os familiares do presidente que contraíram a doença, estão a primeira-dama Michelle Bolsonaro e o filho Jair Renan, conhecido como “04”, e a esposa do deputado Eduardo Bolsonaro, Heloisa Bolsonaro. As informações são do jornal Correio Braziliense.

 

 

Leia Também
Banco Mundial: Covid-19 empurra as nações mais pobres ‘da recessão para a depressão’
COVID-19: Países das Américas precisam ampliar oferta de serviços de saúde mental
Coronavírus: Número de casos globais ultrapassa 22 milhões
Pela primeira vez, taxa de transmissão do coronavírus cai abaixo de 1 no Brasil

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie agora