Desarmamento é para democratas como Lula e Hitler, diz Eduardo Bolsonaro

Segundo filho do presidente, desarmar a população é passar a mensagem de que o Estado é responsável pela segurança de todos, mas não é

Eduardo Bolsonaro. Foto: Agência Brasil

Jornal GGN – Eduardo Bolsonaro disse em evento com a “realeza” em São Paulo, nesta sexta (10), que desarmar a população é coisa de “democratas” como Adolf Hitler, Lula, Fidel Castro e Nicolás Maduro. O filho do presidente defendeu a ampliação da posse de armas e afirmou que é errado passar para a sociedade o entendimento de que o Estado tem obrigação de prover segurança a todos.

Segundo relatos do Estadão, Eduardo afirmou que o cidadão não deveria terceirizar suas responsabilidades. “Como se fosse papel do governo defender todas as pessoas. Não é papel da polícia defender a sua casa quando alguém entra lá. Obviamente ela vai ser acionada e vai fazer o melhor de si. Então, quando alguém entra na sua casa, o primeiro responsável pelo combate é você.”

Na visão de Eduardo, é mais difícil e perigoso dirigir um carro do que disparar uma arma de fogo. E a sociedade deveria aprender a fazer isso, porque os bandidos só “respeitam aquilo que temem”.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor

Assine e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Assine agora

Leia também:  Bolsonaro enaltece e Witzel promove policiais pela execução de sequestrador no RJ

20 comentários

  1. Se a policia, não serve para proteger, e cada um deve ser responsável pela sua própria defesa, melhor acabar com as policias…..menos risco de ser morto por “porte de furadeira ou guarda-chuva”……….e economizamos uma grana……
    Imagino as manchetes dos jornais, quando do “liberou geral” das armas, como quer a família:

    Discussão em ônibus cheio, acaba com 15 mortos e 20 ferido……..

    Pau na geral:Saldo do CorinthiansXPalmeiras, domingo na Arena Corinthians-150 mortos 300 feridos

    Briga de transito, no centro da cidade-10 mortos……………

    Talvez fosse mais inteligente liberar os liqüidificadores………..

  2. Ótimo, você, seus irmãos e seu pai; peguem suas “pistolas” e vão à Venezuela lutar pela democracia
    Levem suas milícias (aquelas do Queiroz e as digitais) juntos, e deixem o Brasil e os brasileiros em paz
    Podem falar para aquele astrólogo pederasta se juntar a vocês, o que duvido, porque o cara é um bunda mole

  3. Se a policia, não serve para proteger, e cada um deve ser responsável pela sua própria defesa, melhor acabar com as policias…..menos risco de ser morto por “porte de furadeira ou guarda-chuva”……….e economizamos uma grana……
    Imagino as manchetes dos jornais, quando do “liberou geral” das armas, como quer a família:

    Discussão em ônibus cheio, acaba com 15 mortos e 20 ferido……..

    Pau na geral:Saldo do CorinthiansXPalmeiras, domingo na Arena Corinthians-150 mortos 300 feridos

    Briga de transito, no centro da cidade-10 mortos……………

    Talvez fosse mais inteligente liberar os liqüidificadores………..

  4. Na boa mano… esse tal de Eduardo Bolsonaro nem disfarça mais sua intenção macabra e genocida de armar e municiar milícias e esquadrões da morte (algo proibido pela CF/88, art. 5o., inciso XLIV). O que o PT está esperando para denunciar ele por falta de decoro parlamentar?

  5. Então porque bolsobozo anda com tantos seguranças e comprou frota nova de carros blindados? Cada dia que passa o brasileiro com sua inércia só faz passar atestado de imbecilidade.

  6. Os idiotas deslumbrados com qualquer coisa que vêem nos EEUU não sabem que entre os países ditos desenvolvidos, os americanos têm os MAIORES índices de criminalidade, apesar da também gigantesca população carcerária (crescentemente um “negócio”).
    Ou seja, um dos PIORES exemplos na área de segurança pública.
    Neste grupo, nenhum dos países com alto índice de desenvolvimento humano liberam nem posse nem porte de armas e a maioria dos seus policiais de rua sequer andam armados (os londrinos tem … apitos…).
    Portanto, a ignorância ativa que grassa neste país, cobrindo-o de escuridão com seu poder delegado por milhões de eleitores drogados e intoxicados pela DESinformação precisa ser revertida urgentemente antes que o Brazil seja uma nação definitivamente aleijada.

  7. Fico aqui pensando o que faz uma pessoa ineficiente como esta ter respaldo nas insanidades que fala, e nenhum parlamentar, nem ninguém, ainda, ” cortou o barato dele” !
    Se julga o intelectual do momento, mas é tanta asneira que fala, que é de duvidar que não tenha um desvio de personalidade ou uma síndrome limitativa do intelecto…
    Ah, cortar o barato, já vou explicando que não é exterminio, porque vai que o gênio em questão entende mal!

  8. Fico aqui pensando o que faz uma pessoa ineficiente como esta ter respaldo nas insanidades que fala, e nenhum parlamentar, nem ninguém, ainda, ” cortou o barato dele” !
    Se julga o intelectual do momento, mas é tanta asneira que fala, que é de duvidar que não tenha um desvio de personalidade ou uma síndrome limitativa do intelecto…
    Ah, cortar o barato, já vou explicando que não é exterminio, porque vai que o gênio em questão entenda mal!

  9. Esse moço de boné aí da foto é culto, PQP, o cabra é culto!
    Só esse “pronunciamento” já denuncia a extensão de sua cultura:
    “que desarmar a população é coisa de “democratas” como Adolf Hitler, Lula, Fidel Castro e Nicolás Maduro.” (oi?)
    ” é errado passar para a sociedade o entendimento de que o Estado tem obrigação de prover segurança a todos.” ( não? )
    Er, na respeitável opinião do excelente, qual seriam as obrigações do estado para com o cidadão?
    Que diabos esses descerebrados lêem na vida para fazer política?
    Será que a gráfica do Senado ou a imprensa oficial não poderiam, “pelamordedeus” elaborar e imprimir uma constituição ilustrada para esses cadelos mal eleitos que querem “dominaaaar o mundo” darem uma olhada nas figuras, pelo menos?

  10. Fala sério mano,será que o estado é capaz de colocar um policial em cada casa. Isso não acontece aqui e nem lugar nenhum do mundo. Quem tem que nos defender no primeiro instante somos nós. Moro em um sítio, acha que se chegar alguém aqui vai dar tempo de Polícia chegar pra me defender. Aqui a bronca é minha e quem defende minha família sou eu.

  11. Eu me espanto como um cidadão poder ter uma mente tão doentia. Não sabe ele as estatísticas sobre mais mortes com mais armas?

  12. Ontem teve “solenidade”, pela manhã, na Camara dos deputados – PM RJ.

    Assisti o finalzinho, já haviam falado o gov do RJ e este sujeitoEB, mas tive oportunidade de ouvir um Dep ex PM dizer para os colegas que: é ” bandido”? atirem, matem e joguem o corpo no canavial.”

    Como pode isto????

  13. + comentários

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome