Dilma fala sobre banda larga e a velocidade da rede impede imagem

Do Jornal GGN – A entrevista de Dilma Rousseff  a blogueiros, em Brasilia, discutindo o marco civil da Internet e a banda larga, está sendo transmitida pelo Youtube. Mas só é possível acessar a voz, já que a velocidade de transmissão impede a transmissão da imagem.

Na entrevista, Dilma defendeu a universalização da fibra ótica e a parceria com o setor privado. Até agora não foi questionada sobre a leniência da Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) e do Ministério das Comunicações com as operadoras de telefonia, pelo não cumprimento das metas de investimento e de qualidade.

Luis Nassif

9 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Krk, as teles não tem

    Krk, as teles não tem vergonha, nem em um pronunciamento sobre os problemas da área de telecomunicação, as teles não conseguem manter um padrão minimo de qualidade.

     

    Que venha o gov. federal e a revitalização da TeleBras, que já vem mais do que tarde para nós.

    1. cuidado com seus desejos

      porque do jeito que vai é bem capaz que em breve o governo tenha que assumir o bagaço da telefonia, o que não pode ser sugado pelos atuais administradores.

      o trauma é que a telebrás não volta mais. os novatos do tempo da privatização já estão beirando os 50. uns se afastaram da área de telecomunicações (passaram a ter uma vida normal), outros tantos se aposentaram. não dá pra recuperar o que foi destruído. não em pouco tempo pelo menos.

  2. Assisti numa boa

    Assisti numa boa o debate ao vivo, com a presidenta Dilma Rousseff sobre banda larga e velocidade de internet, marco civil da internet, dentre outros assuntos desta área específica. Começou quase 16h e terminou um pouco depois das 18h  … pelo endereço http://www.interrogacaostream.net/seesp/dialogosconectados/ e  a transmissão foi ótima.

    Gostei muitíssimo do debate , a presidenta sabe do que se trata e está confiante a respeito de sua proposta de trabalho nesta área. Eu tenho muito orgulho de ter eleito a Dilma e continuarei orgulhosa quando ela for reeleita pois é , sem sombra de dúvida, a mais preparada para governar o país.

    Pareceu-me que os participantes e outros debatedores ficaram empolgados, pois ao final a presidenta foi ovacionada.

     

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador