Direto da Vila: Mais uma do “futebolzinho”

Esse mundinho de futebol e sua historias. Agora o acontecimento foi com os jogadores do Santos que resolveram brincar com a Tecnologia… e se deram mal. Com sua TwitCam ligada falaram, falaram e falaram demais: dos  “Mané” que estavam falando Santos… Os “Mané” são os torcedores que lotam os estádios para nem ver estas figurinhas jogarem que por vias tortas do capitalismo futebolistico paga a ração do “PitDog” deles. Robinho liga para o celular de um deles: “Pedaladaaaaa” Eu te amo Pedalada!”. Silêncio: ” Eu tô fazendo alguma coisa de errado?”. Muitos palavrões depois e sem nexos depois….” Quem tá falando? Peraí, Pedalada? Fala Pedalada? Anota o meu celular…” Não satisfeitos saia a frase: “Pedalada … ninguem vai sentir sua  falta…ninguem vai sentir sua  falta…. Desliga essa p. Desliga essa p.”

No site:http://www.clicrbs.com.br/esportes/sc/noticias/,2992887,Robinho-ri-e-diz-que-nao-aceita-as-desculpas-de-Ze-Eduardo.html

 

Em tom de quem brinca, mas também deixa uma repreensão no ar, o atacante Robinho censurou os colegas de Santos pelas brincadeiras na webcam. Em entrevista à TV Globo, Zé Eduardo dizia que já pediu desculpas pela “brincadeira” que fez ao dizer que ninguém sentiria falta de Robinho após sua saída. O atacante da Seleção foi ouvido logo depois. Rindo, afirmou:

— Não aceito as desculpas.

Zé Eduardo, que ainda estava próximo, se manifestou:

— Para com isso, Robinho. Ei, corta isso e deixa ele falar de novo — afirmou à equipe da TV.

Ao que Robinho retrucou:

— Não corta, não edita nada. Não aceito as desculpas. E o Felipe também tém que se explicar — afirmou, sorrindo.

E Felipe, que havia dito a um torcedor que “gasta mais de ração com o cachorro do que ele ganha de salário”, se explicou mesmo.

— Foi uma brincadeira, o pessoal interpretou errado. Vim da humildade, minha família é humilde, não teria por que fazer isso. Tive o azar de brincar como Marquinhos em um momento errado. Se tiver que pedir desculpas, peço desculpas.

 

Triste, muito triste!

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie agora

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome