Donald Trump exige que Joe Biden faça antidoping antes ou após debate

Sem apresentar provas sobre o democrata, presidente e candidato à reeleição adota mesma estratégia usada nas eleições de 2016

Foto: Reprodução

Jornal GGN – O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, pediu que seu adversário na briga pela eleição presidencial, o democrata Joe Biden, faça um teste antidrogas antes ou após o debate entre eles que está programado para a próxima terça-feira (29/09).

Segundo o jornal Folha de São Paulo, Trump diz que “a energia e o desempenho” de Biden apresentaram mudanças drásticas – em um sinal de que irá adotar a estratégia de que o candidato democrata usa drogas como forma de mobilizar sua base eleitoral mais conservadora.

“Pedirei insistentemente um teste antidoping para Joe ‘Dorminhoco’ antes ou depois do debate de terça à noite. Naturalmente aceitarei fazer um também”, escreveu Trump em seu twitter, adotando um plano semelhante ao de 2016, quando venceu Hillary Clinton.

 

Leia Também
Trump tenta conter perda de eleitorado no interior dos EUA
EUA: A Previdência Social pode chegar a um impasse, por Nancy Altman
Militares em foco no cenário de crise pós-eleitoral, por Solange Reis

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Assine e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Assine agora

Leia também:  A contraface do governo Trump, por Rogério Mattos

5 comentários

  1. Que homem. Como o mundo vai caminhar bem, estando em mãos tão bondosas e cheias de amor ao próximo. Tão diferente do Brasil onde impediram a investigação sobre um helicóptero carregado com meia tonelada de pasta de cocaína, para evitar que se chegasse perto de um candidato à presidência. Ou que recentemente se encontrou 40 kg de cocaína em malas de membro de comitiva presidencial e o filho do presidente, também um cidadão cioso, até entrou na justiça para impedir que o “mula” fosse interrogado pelo congresso brasileiro.
    É, este pessoal do “Deus acima de todos” sempre a mostrar que sua fé vale menos que uma grama de areia.

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome