‘É difícil terminar mandato com 7% de aprovação’, disse Temer em 2015

Então vice-presidente fez a avaliação em setembro de 2015 sobre as dificuldades que Dilma teria que enfrentar para concluir segundo mandato 
 
Então vice-presidente fez a avaliação em setembro de 2015 sobre as dificuldades que Dilma teria que enfrentar para concluir segundo mandato
Foto: José Cruz/ Agência Brasil
 
Jornal GGN – Em setembro de 2015, oito meses antes de ocupar a cadeira de Dilma Rousseff, o então vice-presidente Michel Temer afirmou que seria difícil para a petista concluir o mandato com popularidade que tinha na época, de 10%, completando em seguida: “Se continuar com 7% ou 8% de popularidade, de fato, fica difícil passar 3 anos e meio assim”. Quem retoma a informação é portal Brasil 247.
 
A destruição do patrimônio genético agrícola no Brasil
 
Brasil 247 
 
‘É difícil terminar mandato com 7% de aprovação’, disse Temer em 2015
 
247 – No dia 3 de setembro, oito meses antes de ocupar o Palácio do Planalto por meio de um golpe parlamentar arruinou a economia e a imagem do Brasil, Michel Temer avaliou que seria difícil a presidente eleita Dilma Rousseff concluir o mandato com a popularidade abaixo de dois dígitos.
 
“Se continuar com 7% ou 8% de popularidade, de fato, fica difícil passar 3 anos e meio assim”, disse Temer na ocasião, ao comentar pesquisa Datafolha, que apontava que apenas 8% dos brasileiros consideravam o governo ótimo ou bom.. O discurso de Temer foi feito em encontro com grupos que eram a favor do impeachment de Dilma Rousseff, em São Paulo.
 
Hoje, o mesmo instituto o aponta com aprovação de 7% e rejeição de 69% da população brasileira, a maior em 28 anos (leia aqui). Além da rejeição recorde, o Datafolha também mostrou que para 83% dos brasileiros, Michel Temer tem participação diretas nos escândalos de corrupção revelados pelos executivos da JBS (leia mais).
 
A diferença crucial entre os dois é que Dilma foi reconhecida internacionalmente como vítima de um golpe, enquanto Temer recebeu carimbo de corrupto pela Polícia Federal e será denunciado ao STF por corrupção, organização criminosa e obstrução da Justiça. 
 
Redação

3 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Mostrem me UMA pessoa no PIG

    Mostrem me UMA pessoa no PIG ou blogs que esta falando por Temer nos ultimos 3 meses.

    Somente UMA.

    Francamente, 7 por cento seria um alivio para ele.  So que nem isso ele vai  ter.

     

     

     

    NASSSIIIIIIFFFF!

    EU NAO ESTOU AQUI PRA ENSINAR ESSA PORRA DE ALGORITMO DO GOOGLE 8 OU 10 VEZES PRA CADA COMENTARIO AGORA?!  EU TOU LA AQUI PRA TREINAR POLICIA DE RUA AGORA??????

  2. Poderia dizer que o Temer é

    Poderia dizer que o Temer é um desastre, mas isso não é verdade, pois o Temer não chega nem a ser um personagem quem dirá um protagonista, Temer é o traira que estava no posto para assumir o golpe quando a coalizão golpista resolveu aplicar no Brasil a receita hondurenha/paraguaia, o golpe sim é o desastre, mas um desastre planejado, a única maneira que o poder hegemonico conseguiu de emplacar sua agenda em um país pretensamente democratico, é preciso sabotar o país? Dane-se o país pensaram os atores do golpe, o problema é que quando empodeiraram a quadrilha o apetite pelo vil metal se exacerbou, a ponto do Gedel pressionar o outro ministro para não perder seu “investimento imobiliario” em Salvador, mas esse é um peixe  pequeno deslumbrado, enquanto se enrolava com seu “monopoly” Aécio e Temer arrancavam grana grossa do Joesley, esse vendo que o apetite dos comensais não tinha limite resolveu entornar o caldo. Os que se coloriam de verde e amarelo e batiam panela contra a “corrupção” agora se calam, vão falar o que? A culpa é deles, votaram no Aécio e apoiaram o golpe, escolheram o desastre no lugar da democracia, pobre país…

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador